Mais OUTRO chip de encher olho (Matrox)

Sobre a ATI R8500 só tenho a dizer bem

Hoje trouxe uma oem para casa.

Vantagens fasse á GF4

1) Não faz barulho....
2) Deu 10043 no 3dmark2001 (tudo em standart)
3) Era capaz de jurar que tem melhor imagem que a da nvidia... mas isso se calhar é impressão minha....
4) Não FAZ BARULHO NENHUM!!!!

pois..
 
A Rad8500 é muito gira, mas o problema são os +50% de FPS que a GF4 dá (vai dar) no Unreal Tournament 2003. E contra isso....... :D
 
"Não é ser velho do restelo nem coisa que se pareça, mas é esperar para ver. Nos últimos tempos (anos) têm-se agitado bandeiras contra o monopólio da nVIDIA"

Já para não falar no anuncio dos chips fabulosos que vão revolucionar o mercado e que nunca saiem ...
 
simplesmente a ati conseguiu foi espalhar a caça ao dizer ke seria mto superior ... e dp apareceu a gf4 ... é sempre a mm cena acreditem a nvidia consegue sempre ser superior ... a n ser k apareça uma empresa da mm estirpe da nvidia a mandar ca pra fora placas de 8 em 8 meses cada vez mais pujantes e kom kalidade superior a da nvidia ... é k o problema da concorrência é k n consegue acompanhar o roadmap da nvidia...:-D :-D :-D
 
uma Ati 8500 custa 250 € e uma GF4 ti 4600 500 €

a primeira é de longe melhor escolha que a segunda!

A ATi continua à frente da Nvidia em vendas.
 
Talvez JF,

A minha Ti4400 custou 300€ e garanto-te q e bastante melhor q a radeon, não esquecendo q esta ainda tem uns probs em q de vez em quando os frames caiem a pique sem razão aparente, ou seja drivers, e nisso a ATI esta longe da nVidia. A intel também vende mais q a AMD mas isso não ker dizer q os seus produtos sejam melhores em relação preço/qualidade. Alem disso segundo me parece a ATI vende mais , mas não neste segmento de mercado, mas sim nas gamas baixas, acho eu, mas isso pra mim e irrelevante, kem vende mais ou menos, eu compro o q me satisfaz :D
 
"Thanks to wlaote, AZ, and others for letting me know about this teaser animation on the Matrox Graphics website. The flash animation depicts Parhelia or sundogs, which are meteorological phenomena caused when light from the sun is refracted through ice crystals. "Parhelia" is also the codename of Matrox's next-generation 3D graphics accelerator, as reported earlier. "

Subtil ... :)


Silverring,

"A minha Ti4400 custou 300€ "

Isso foi a tua.

iJ,

Faz ai falta a Ti4200. :)
 
pnabais,

ainda não percebi se ela existe mesmo ou se são alucinações.

A Ti4200 parece o Throughbreed. Falam muito dela, e já
há bastante tempo, mas vê-la nas lojas está difícil.
 
Originally posted by iJFerreira
A ATi continua à frente da Nvidia em vendas.

Continua ?! em que te baseias para dizer isso ? Eu ca não acredito que isso seja verdade, para já a Nvidia tem muito mais fama, e faz placas mais performantes, tem uma linha de placas muito maior que a da ATI, enquanto a ATI tem 3 placas, (sem contar com as AIW que são destinadas a outro tipo de compradores), as Radeon: 7000, a 7500 e a 8500 ! A Nvidia para a mesma altura tinha: GF2 MX200, GF2 MX400, GF2 Ti, GF3 Ti200 e GF3 Ti500, e não esquecendo que estas placas da Nvidia vinham com diferentes configurações de memoria e com ou sem tv-out incluido, o que dá centenas de combinações possiveis de fazer para os fabricantes, que alias as aproveitaram bem, e tu queres fazer-nos acreditar que a ATI vendeu mais de 3 placas que a Nvidia de dezenas delas !? Pensa bem...
E ainda digo mais, a ATI continua a ter as mesmas placas e a Nvidia já apresentou mais uma geração delas em três sabores diferentes e com várias configurações também... Continuas a afirmar que a ATI vende mais ?
 
yah isso é td mto bonito mas n venhas com tangas pk se te derem uma ati radeon 8500 e uma nvidia 4600 a escolha tu irias escolher a nvidia ... pode ter melhor kalidade de imagem mas perferes algo com potência brutal para os graficos ... tu e mta gente !!!! portanto so mm para veres ... a maior parte dos computadores k se vendem nas lojas ou tem tnt m64 ou gf 2 mx ou acima mas smp nvidia!!! e agora cadê a ati?
 
Originally posted by Morpheus
yah isso é td mto bonito mas n venhas com tangas pk se te derem uma ati radeon 8500 e uma nvidia 4600 a escolha tu irias escolher a nvidia ... pode ter melhor kalidade de imagem mas perferes algo com potência brutal para os graficos ... tu e mta gente !!!! portanto so mm para veres ... a maior parte dos computadores k se vendem nas lojas ou tem tnt m64 ou gf 2 mx ou acima mas smp nvidia!!! e agora cadê a ati?

Eu até se me dessem a escolher entre a ATI Radeon 8500 e a GF3 Ti500, ia pa Ti500 qt mais entre a Radeon 8500 e a GF4 Ti (fosse ela qual fosse)... A unica coisa em que a ATI ganha é mesmo na qualidade de imagem, pk em performance é Nvidia all the way ! E as Nvidia tb são mt mais overclockaveis !
 
Back
Topo