1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Pequenas Maquinas Digitais - Compacts, Sugestoes ?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por TiagoFigueiredo, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 730)

1. TiagoFigueiredo

TiagoFigueiredo Power Member

Boas a todos aqui no forum, tudo em cima ? Espero que sim, obrigado antes de mais por lerem o meu topico.

Como iniciante na area de fotografia gostava de comprar uma maquina digital mas percebo pouco das caracteristicas, pois sou mochileiro e passo muito tempo em viagem entao interessa-me mesmo que seja bem compacta e pequena. Se possivel seria optimo que seja resistente e recomendaram-me que tivesse no minimo 10megapixel. Encontrei uma bem pequena mas parece ser bem antiga, e esta :

Kodak Easyshare M200

http://www.google.pt/imgres?q=kodak...140&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:11,s:0,i:106

Assim gostava da vossa ajuda e opinioes sobre esta maquina, ou sobre outra que tenham as mesmas dimensoes e que tenham boa qualidade ja que percebo pouco disto.....

Todas ajudas e sugestoes sao benvindas

Obrigado desde ja !

:)

2. Wildstar

Wildstar Power Member

Ultra-compacta é curta para viagem (não dá para objectos mais distantes). Resistente implica má qualidade de imagem.
    Para viagem é melhor uma "travel zoom", por exemplo a Canon SX220. Não é o mais pequeno que há, e não é resistente por aí além, mas cabe no bolso e a construção é razoável.

Recomendo Canon porque prefiro a cor que fazem e porque têm controlos manuais.
    Não têm é a panorâmica automática toda pipi da Sony, mas entre fazer panorâmicas à mão no PC e perder a ocasião a lutar contra os menus da máquina, prefiro a panorâmica à mão :p

3. Protex

Protex Power Member

Nao acho a panoramica da sony grande coisa... falo da w610.

4. TiagoFigueiredo

Alguem conhece alguma maquina digital com as mesmas dimensoes da que eu coloquei acima ?

Sugestoes sao benvindas

5. TiagoFigueiredo

Ninguem ?

Posso então assumir que a que eu coloquei é a mais pequena do mercado já que não ha nenhuma outra com as mesmas dimensoes ?

Sugestoes sao benvindas !

6. Wildstar

Wildstar Power Member

Não acho que possas assumir isso :p
    O pessoal simplesmente não liga a essas dimensões, mas sim à qualidade de imagem (espero eu!). Desde que caiba no bolso, tudo bem. Portanto não deve haver por aqui quem saiba responder à tua pergunta.

Partilhar esta Página