1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Portáteis no Kanguru E-Escolas

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ThaZouk, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 8603)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O acer, agora com assistência técnica em PT, parece não ser uma má escolha dadas as caracteristicas...

2. vcore

vcore Power Member

Deviam era de resolver os problemas com o acesso à rede e servir dignamente os clientes que já têm e depois se preocuparem com os novos clientes.....

3. DbC

DbC Banido

Não quero ser indescreto, vcore, mas antes de fazeres um comentário como esse devias ter lido o contrato.

4. vcore

vcore Power Member

Não querendo fugir ao tópico: li muito bem o contrato ( onde algumas clausulas são ilegais e abusivas...logo nulas....basta perguntar à Anacom), asseguraram que tinha acesso 3G tal como mostra a página deles....fui e estou a ser enganado por eles....já sei qual a operadora que NÃO vou aconselhar quando as centenas de alunos que tenho me perguntarem qual escolher.....

Última edição: 29 de Abril de 2008
  5. DbC

DbC Banido

Não está nada no contrato a dizer que eles asseguram 3G

6. vcore

vcore Power Member

7. DbC

DbC Banido

Está reply nessa thread.

8. o acer tem wi-fi?

cumps

Última edição: 29 de Abril de 2008
  9. abeirokid

abeirokid Power Member

Todos os Portáteis da E-Escolas têm Placa Wireless.
    :)

10. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Os da kanguru nao dao para os alunos do 12º? É que no site só falam dos do 10º ano... :/

Já agora vi lá no site que a mensalidade depende do escalão... como sabemos a que escalão pertencemos? lol
    É que assim fica um bocado subjectivo...

Última edição: 30 de Abril de 2008
  11. Net_Holer

Net_Holer Power Member

12. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Não há razão para dúvidas.

O escalão é o qual o governo te atribuí, a escola. Com essa informação é que vai variar o preço do portátil e da tua mensalidade.
    Quanto à oferta do e-escolas para alunos dom 12º ano é igual aos do 10º Ano (fidelização, preços,etc..)

13. Net_Holer

Net_Holer Power Member

POis mas na minha escola nao tenho nada desses escaloes... :S e escola profissional e nao ha essas coisas :|

14. Toshiba

Boas Pessoal. Alguem tem o toshiba que está na Kanguru? O acer penso que não é uma boa escolha. dizem que dá problemas... O toshiba, pelo menos nunca ouvi dizer mal dele. e vou comprar um deles. O toshiba é a melhor escolha comparativamente com os outros, penso eu...?

15. Flavio21

Flavio21 Banido

Já tive desses toshiba, tambem não esperei muito deles, ainda por cima de terem o Vista.
    Não tive problemas nenhuns dele.

Partilhar esta Página