1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais prendas da Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por -Chupacabra-, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 312; Visualizações: 22758)

1. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Pop-up acabado de me aparecer....

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 - custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.
    2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado.

Os upgrades de velocidade serão efectuados, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para poder beneficiar da nova velocidade disponibilizada.

Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado, porque é um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

César Vistas - Direcção Produto Internet

2. enok

enok [email protected] Member

[Netcabo] Trafego ilimitado + Aumento para 10Mb/512Kbps até 31/12/07

Acabei de receber isto... :D

3. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Acabei agora mesmo de receber isto também :D, apenas tenho uma dúvida, ainda possuo um Modem 3COM (a Barbatana de Tubarão) e gostaria de ser se preciso de mudar de Modem para usufruir do serviço o melhor possível.
    Obrigado desde de já.

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Também ia a abrir uma página no browser e apareceu-me exactamente a mesma mensagem.

5. Tigas

Tigas What is folding?

falta dizer aí que resolveram o trafego internacional e está tudo com velocidades decentes........

6. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Tá visto que o Sapo está condenado a fazer frente apenas á ONI... >( lá vou eu andar a aturar as dúvidas do pessoal a trocar de ISP novamente.

Esta oferta é imbatível em Portugal. Perante o Average Joe, claro...

7. anjo666

anjo666 Power Member

que velocidades é que voces teem? 4 ou 8 megas ?
    para quem andava a falar de velocidades de 25mb ate ao final de outubro....espero q esse upgrade seja para os 4 megas :)
    cumps

8. anjo666

anjo666 Power Member

o Average joe e nao so....quer é isto http://www.tvtel.pt/
    30/3 - 30 euros 50 gigas de trafego
    50/5 - 50 euros 100 gigas de trafego

9. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Então não era 25mbits? E é engraçado porque dizem que em Dezembro já têm 10mbits e em baixo dizem que será até Março lol

10. xupetas

xupetas Banido

até março... a maior parte da rede é apartir de dia 6... portanto já sabem reboot dia 6

11. Simao

Simao Power Member

Tb recebi.

Belo
    =)

12. QuasaR

QuasaR Power Member

bla bla...
    "Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, que passa agora a ser o Netcabo 8M, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente. "

bla bla...

-netcabo ftw :-D

13. Megasport

Megasport Power Member

Aqui também...andam uns mãos largas.:x2:

14. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Eu tenho Netcabo 8 Megas e n recebi popup nenhum >( >( >(

15. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Ehehehehehehe
    Me--> :wow: :001: :rrotflm: :banana: :banana: :banana: :victory:
    Já agora: :imwithst: ehehehehheheh.

16. Zagor

Zagor Power Member

Deixa lá @LiveMetal que eu nunca recebi nem quando os limites internacionais foram alterados tanto quando a aumentar para 30gb ou para 60gb ou para por ilimitado >(

17. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

E eu que tenho o serviço 256K (upload = 128K) ???

A Netcabo é o único ISP por cabo que ainda tem esta velocidade miserável... >( e o limite de 1GB de tráfego internacional... >( e com uma mensalidade de €22,88 >(

Nem mudo para o pacote seguinte: 4 Megas, porque a mensalidade ainda é de €35,99! >(

Enfim, estes preços são de fugir!

Sem mais.

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

finalmente dão prendas a todos, em vez de ser um lamborghinis a um. Já agora, esse pessoal que recebeu msg tem 4Mb ou 8Mb?

19. timber

timber Zwame Advisor

Tenho Netcabo 4 e agora recebi isto

Fixe

Partilhar esta Página