Mais problemas....

FILE_IO_ERROR

É um erro que acontece quando operações de disco correm mal. É um erro muito comum. Acontece muito desde o Gromacs Core 1.46. Normalmente acontece quando temos um erro de hardware, algo como “Write 0010, read back 0011". Se este erro ocorrer, certifique-se de que o disco está em bom estado: corra o ScanDisk, CHKDSK ou fsck. Certifique-se ainda de que o bus IDE está activo, que os cabos IDE estão em bom estado e se o disco não está mesmo a deixar de funcionar.
Também ocorre se duas Consolas a trabalhar na mesma WU, ou seja, se por acidente começa um cliente duas vezes, em vez de dois clientes uma vez.

http://portugalfolding.org/wiki/index.php?title=Erros
 
Voltou a dar este erro! Dos disco não deve ser pq é material novo e ando sempre em cima disto...

Acho estranho pq só me dá erro quando meto a flag -smp, caso contrario nunca me dá erro!
 
Explica-me lá uma coisa. Como toda a gente toma isto como adquirido se calhar nunca se questionou.

Quando é que colocas a flag -smp, antes de ele importar a wu ou depois de já estar a trabalhar nela.

É que essa wu não é (ao que sei) da classe SMP e como tal se importares sem a flag, caso reinicies a consola enquanto não está completa, reiniciar em qualquer altura com essa flag dás cabo da wu.
A flag -smp ou se usa sempre e trabalha-se com wu's com prazo curto mas de rendimento superior ou não se usa e trabalha-se com clientes normais. Não se pode misturar as situações apesar destes novos clientes "híbridos" poderem dar azo a estas situações.

No máximo podes acabar e enviar a wu e antes de importar a seguinte colocar ou retirar a flag.

Cumps
 
Anotado e acrescentado à lista do erro. Sabes que é difícil às vezes relacionar o erro com uma causa específica. Como neste caso foi possível relacionar e, mais importante, houve feedback disso actualiza-se a informação.

Cumps
 
Anotado e acrescentado à lista do erro. Sabes que é difícil às vezes relacionar o erro com uma causa específica. Como neste caso foi possível relacionar e, mais importante, houve feedback disso actualiza-se a informação.

Cumps

Ora nem mais companheiro ;)

Desde já agradeço a tua ajuda e dedicação.

Abraçada.
 
Back
Topo