1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. WindWalker

WindWalker Power Member

É possível ter uma WU foldar e outra na queue à espera de começar a ser foldada?

Como instruir o [email protected] para fazer isso, se possível? Flags? Se a WU usar uma Core diferente, o [email protected] descarrega-a?

Cumprimentos.

Última edição: 23 de Dezembro de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Resposta oficial: Nop.
    Isso porque quando as WUs te são entregues, necessitam de ser logo "foldadas" e entregues... O que aconeteceia as WUs em queue é que provavelmente passariam o seu "Prederred Deadline", o que é um atraso para o Projecto.

Resposta não-oficial: É.
    Penso que siga a mesma linha que o "foldar offline"

Mas de qualquer modo, qual eseria o objectivo?
    Abraços!

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Objectivo: costumo tirar ficheiros no BTuga enquanto e às vezes o [email protected] faz uploads de alguns MB...Assim não desperdiçava o tempo de envio (que para 5MB deve ser de uma hora porque o BTuga está no máximo ±14kBps)

Quanto à "Preferred Deadline"...My Prescott [email protected] crushes WU's...lol acabo sempre com + de 80% do tempo que eles dão ainda disponível...Por isso tempo não é problema (corro duas consolas: HyperThreading e Dual Channel :009:)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, realmente o BTuga cosome muita largura de banda. Mas foi como te disse... o Projecto necessita das respostas.
    O Bruce da Folding Community deu-me uma resposta (que não era o que eu queria :P O meu ingles distorce tudo pa...):
    Acho q também funciona para este caso :)
    Mas é como te disse, acho que existe uma maneira (afinal não exactamente como no "foldar sem net"), mas funciona na base do cliente saca a WU, e tu tiras a WU da pasta e metes para outra consola, istio tudo sem usar a -local, mas usando a -oneunit, para ele não sacar à maluca... É mais trabalhoso, sim.

Abraços!

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com a flag -oneunit o cliente desliga-se no fim da WU que está a processar.

O Bruce tem razão. A unica forma é mesmo foldar as WUs sem prazo limite. Mas penso que há alguma confusão em relação ao tamanho das WUs. A maioria não tem 5MB nem lá perto. Mesmo as WUs grandes por isso penso que não demora assim tanto.

Mas se mesmo assim quiseres passa para as WUs sem tempo limite.

6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Correcto, as maiores wu's que conheço (que já foram foldadas) são as de 600 pontos (tipo os projectos 1140, 1141, 1149 e 1150) e tem o tamanho de cerca de 3Mb no download e 4 Mb depois de foldadas no upload. aquilo a que se refere a consola, na configuração, de permitir wu's com mais de 5Mb é wu's depois de descomprimidas e que aí sim atingem tamanhos considerávelmente superiores.

[20:18:45] - Expanded 2966322 -> 16166409 (decompressed 544.9 percent)
    [20:18:46]
    [20:18:46] Project: 1149 (Run 54, Clone 2, Gen 17)

Cumps :kfold:

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Só tenho WUs sem tempo limite no meu PIII 504MHz...Ok é melhor deixar estar assim, mas obrigado na mesma pelas respostas...

PS: 5MB era só uma aproximação...lol mas não foi muito exacta...

Partilhar esta Página