1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais RAM para o meu iMac 24'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por calcif3r, 21 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 675)

1. calcif3r

calcif3r Power Member

Boas Malta!

Ando com ideias de melhorar o meu iMac em vários aspecto e uma delas passa por colocar mais RAM, pois só tenho 1GB (2 x 512mb). Inicialmente aquilo que me parecia fácil de se escolher, tornou-se um pouco confuso após conversas com pessoas amigas. Começaram a falar-me de dual channel, latências, etc., coisas que desconhecia.

O meu iMac (24') é o seguinte: http://support.apple.com/specs/imac/iMac_Late_2006.html

Gostaria de saber o que vocês recomendavam-me a comprar tendo em conta:
    - Acho melhor investir dinheiro em algo que é realmente bom do que tentar poupar ao máximo e depois dar problemas ou arrepender-me.
    - Quero algo que seja muito bom ou razoavelmente bom.

Se puderem ajudar-me nesta minha dúvida/indecisão, agradecia imenso! :)
    Obrigado!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Está o tópico das memórias mesmo ao lado, não podias ter postado lá? Mete lá isso, até porque tens lá pessoal precisamente com a mesma pergunta, nem precisas que alguém te responda.

3. calcif3r

calcif3r Power Member

Referes-te ao tópico "Upgrade à RAM do Macbook, Qual Escolher?"? Apenas li este titulo e pensei que fosse apenas virado para o Macbook. Mas obrigado! :)

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Macbook, Macbook Pro, iMac, Mac Mini, levam todos a mesma memória ;)

Partilhar esta Página