Mais RAM - Qual a correcta?

FX2908

Power Member
Boas pessoal. Não sei se isto tá na secção certa mas peço para moverem se não estiver, e peço desculpa.

Então é o seguinte, tenho um portátil com 2GB de RAM. Queria saber se:

- Compensa meter-lhe 4GB (ou mais se for suportado).
- Como vejo se é suportado mais de 4GB.
- Quais as memórias que devo comprar (DDR2 ou o quê, velocidades e frequências)

Tenho isto para vos ajudar:

http://img148.imageshack.us/img148/1003/21957515.jpg

Digam-se se é preciso mais dados. O PC é um portátil Core2Duo, com uma ATI HD2600.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Toshiba A200-1QK, desculpem.

Tive a fazer o scan da Crucial e, apesar dele não identificar a 100%, identifica o chipset da MB e diz que suporta até DDR2 PC2-6400...

Será assim? Se for compensa meter dessa?
 
ta na imagem.

Mas A200 existem muitos...

Toshiba A200-1QK, desculpem.

Tive a fazer o scan da Crucial e, apesar dele não identificar a 100%, identifica o chipset da MB e diz que suporta até DDR2 PC2-6400...

Será assim? Se for compensa meter dessa?

Segundo o site da Toshiba:

máxima expansibilidade : 4,096 MB
tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)

Logo este kit é boa compra ;)

Cumps
 
Ok ok, tou a ver. Só mais uma questão..qual a diferença entre as comums, as HyperX e as HyperX Low Latency? Calculo que sejam estas últimas as mais rápidas, seguidas pelas HyperX e pelas comums, mas compensa a diferença de preço? Tendo em conta o meu portátil especialmente, vai-se notar no desempenho?

Obrigado e desculpem lá a chatisse.
 
Ok ok, tou a ver. Só mais uma questão..qual a diferença entre as comums, as HyperX e as HyperX Low Latency? Calculo que sejam estas últimas as mais rápidas, seguidas pelas HyperX e pelas comums, mas compensa a diferença de preço? Tendo em conta o meu portátil especialmente, vai-se notar no desempenho?

Obrigado e desculpem lá a chatisse.

Tendo em conta que é para portátil não precisas de uma RAM's de topo.

Ficas bem servido com as primeiras ;)
 
Back
Topo