1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais rápido que a própria sombra ...

Discussão em 'ISPs' iniciada por Kanoubi, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1334)

1. Um exemplo cá da nossa terra de uma ligação UMTS da TMN
    Bem Vindo ao mundo do 3G

:lol:

há quem diga que devemos ter sempre uma segunda opinião

Já sinto a ansiedade de começar a fazer uns downloads ...

2. Mikeluz

Mikeluz Power Member

Depois diz aí qto tempo demoraste a sacar o classico Outrun (cabia numa diskette de DD, salvo erro)? ;)

Se sacares em menos de 10 min, sempre podes argumentar que sacas um jogo de condução em 10 minutos com o 3G da TMN... ehehe

3. vcore

vcore Power Member

Isso deve estar ligado a 2 G..... tens cobertura 3 G nesse local ?

4. Nandeco

Nandeco Power Member

Não é por nada que a TMN n ganhou em nenhum destrino ou zona nos testes da exame informatica.
    (Qualidade paga-se como ja ouvi aqui neste forum) lolol

5. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

TMN é para esquecer!!!

Mudei da TMN para o Kanguru..é como comparar o dia á noite...

A TMN merece que todo o pessoal que acabe a fidelização dos 12 meses, os mande dar uma volta ao bilhar grande..
    So assim eles aprenderiam a lição!...

TMN BOSTA LARGA..jamais!!!

6. fidebeque

fidebeque Power Member

Eu tenho o Banda Larga Light da TMN ha mais de 1 ano e nao tenho razao de queixa...ando por liboa e arredores e sempre tive rede, pelo menos acima dos 40%.

7. konexion

konexion Power Member

Isso é como tudo...

Tenho um amigo que tem a da TMN, e nos mesmos sítios ele tinha sempre mais velocidade do que eu, quando eu tinha a da Vodafone.

8. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Eu tenho kanguru, estou a estudar em leiria e ao fim de semana quando vou para casa é numa aldeiasita, a kanguru é sempre a bombar em qualquer um dos lados, tenho o tarifário dos mais baixos aquele que só permite 1Gb de downloads, e a velocidade é fantastica...

Uns colegas meus em leiria com a vodafone, com 3,6 Mbts nem se compara a kanguru que nem 1mbts de velocidade tem, a kanguru é muito mais rápida...

9. nmtsunami

nmtsunami Power Member

Se todos os operadores tivessem antenas nos mesmos sitios a cobertura seria igual para todos, como não têm é normal uns serem melhores que outros em determinadas localidades. Contudo sou da opinião do ccooll_booy, o Kanguru é realmente superior aos restantes dois ISP de Banda Larga Móvel (digo dois e não três pois a Zapp já há muito tempo que é uma carta fora do baralho).

Tenho usado um Kanguru em vários pontos do País e sempre tive boas velocidades.

nmtsunami

10. Lash

Lash Power Member

Posso adiantar que ontem fiz um teste com Kanguru e Vodafone num download de um jogo para mac.
    Kanguru - 120kb/s (max)
    Vodafone - 230Kb/s (max)
    Valores maximos atingidos durante o download.
    Zona de Guimarães.

Partilhar esta Página