Mais rumores... PSP!

Eu prefiro não acreditar, mas não deixo de ter algum receio do dia em que a minha "menina" seja ultrapassada por outra coisa qualquer. :P
Se bem que muita coisa podia e devia ser melhorada.
 
Eu prefiro não acreditar, mas não deixo de ter algum receio do dia em que a minha "menina" seja ultrapassada por outra coisa qualquer. :P
Se bem que muita coisa podia e devia ser melhorada.

O que achas exactamente que devia ser mudado? É que eu ainda nao tenho nenhuma:009:
 
O que achas exactamente que devia ser mudado? É que eu ainda nao tenho nenhuma:009:

Em primeiro lugar, a maior parte dos botões sofreriam alterações... Alguns falam do posicionamento dos mesmos mas, a meu ver até nem está mau, está relativamente equilibrado.

O D-Pad, naqueles jogos em que precisas de conseguir diagonais, é simplesmente horrível (Tekken, por exemplo); o Analog-Stick também não ajuda nada, para além de prender em certas ocasiões e dares por ti com o teu personagem ou carro a andar para a esquerda ou para a direita, também é muito duro e impressiso; os restante botões estão aceitáveis, embora às vezes seja preciso aplicar um pouco de força.
Existem soluções para estes problemas, podes adquirir, (ou fazê-las tu mesmo), umas "placas" que ajudam a preencher o espaço existente, tornando-os mais sensíveis ao toque. O silenx, aliás, já abriu um tópico com uma sugestão para melhor o toque do Analog.

Os famosos dead pixels em tantos ecrãs deviam ser, seriamente, levados em consideração.

Agora vamos aos pormenores... :002: As colunas não me parecem estar no melhor sítio, a maior parte das vezes fico com os dedos, ou as próprias mãos, à frente delas quando estou a jogar ou a ver um filme.
O botão do Power já deu problemas a, pelo menos, um dos utilizadores deste fórum.
Embora não se trate de um defeito, os ausultadores estão limitados, por respeito a normas, mas o remédio é simples... Compras outros auriculares ou auscultadores ou arriscas fazer um malabarismo com eles, através de solda, (existe um HowTo neste fórum sobre isto).
A bateria podia ter uma maior duração, embora exista disponível uma bateria com maior capacidade, à venda.

Muitos destes problemas, (defeitos se o quiserem) podem ser facilmente solucionados ou, pelo menos, disfarçados; mas não é o consumidor que deve ser encarregue de encontrar soluções para os problemas de uma consola e, que muitas vezes colocam em risco a garantia do produto.

E tudo isto a nível de Hardware... Os firmwares e as respectivas actualizações são quase insignificantes, o que leva a que muitos os "esquecam" e procurem outras soluções que, mais uma vez comprometem a estabilidade do produto e a garantia do mesmo.

Estes são alguns dos inconvenientes que eu tenho em consideração. Podia continuar aqui com este assunto e de certo que outros, como eu, mudavam tantas outras coisas...

Mas concluíndo...
«Então? Não pode ser assim tão má... Porque raio é que continuam a comprá-la, mesmo com todos estes "contras"?»
Será que valeu a pena a compra, apesar de todas os incovenientes?
Sim, se voltasse atrás, voltava a comprá-la... Mas destas vez, já com o maldito cartão de 2GB! ;)
 
Back
Topo