1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Mais rumores... PSP!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nandoice, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 815)

1. nandoice

nandoice Power Member

Vejam o que encontrei, mais rumores::009:

Nova versão de PSP pode ter HD de 60 GB

"Alguns boatos apontam que a nova versão do portátil PSP, da Sony, será equipada com a nova série de drives de 1,8 polegadas da Samsung, N-Series, com capacidade de 60 GB de armazenamento, a mesma do console completo de nova geração PlayStation 3."

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1328837-EI6500,00.html

2. alex02

alex02 [email protected] Member

á custa de tantos rumores podemos já abrir uma loja que venda rumores de psps:002:

No fundo no fundo, nao acredito:p

3. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

rumores nao faltam ai... factos ha poucos, para já... enfim...:p

4. nandoice

nandoice Power Member

penso que daqui a um dias vira uma PSP que no faz os exames nesta altura:lol:

5. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

concordo ctg......:002:

e tb n acredito:P:zzz:

6. nandoice

nandoice Power Member

rumor_ps.pt lol... todos os rumores da Playstation actualizados! lol

7. JAAT

JAAT Power Member

Eu prefiro não acreditar, mas não deixo de ter algum receio do dia em que a minha "menina" seja ultrapassada por outra coisa qualquer. :P
    Se bem que muita coisa podia e devia ser melhorada.

8. nandoice

nandoice Power Member

O que achas exactamente que devia ser mudado? É que eu ainda nao tenho nenhuma:009:

9. JAAT

JAAT Power Member

Em primeiro lugar, a maior parte dos botões sofreriam alterações... Alguns falam do posicionamento dos mesmos mas, a meu ver até nem está mau, está relativamente equilibrado.

O D-Pad, naqueles jogos em que precisas de conseguir diagonais, é simplesmente horrível (Tekken, por exemplo); o Analog-Stick também não ajuda nada, para além de prender em certas ocasiões e dares por ti com o teu personagem ou carro a andar para a esquerda ou para a direita, também é muito duro e impressiso; os restante botões estão aceitáveis, embora às vezes seja preciso aplicar um pouco de força.
    Existem soluções para estes problemas, podes adquirir, (ou fazê-las tu mesmo), umas "placas" que ajudam a preencher o espaço existente, tornando-os mais sensíveis ao toque. O silenx, aliás, já abriu um tópico com uma sugestão para melhor o toque do Analog.

Os famosos dead pixels em tantos ecrãs deviam ser, seriamente, levados em consideração.

Agora vamos aos pormenores... :002: As colunas não me parecem estar no melhor sítio, a maior parte das vezes fico com os dedos, ou as próprias mãos, à frente delas quando estou a jogar ou a ver um filme.
    O botão do Power já deu problemas a, pelo menos, um dos utilizadores deste fórum.
    Embora não se trate de um defeito, os ausultadores estão limitados, por respeito a normas, mas o remédio é simples... Compras outros auriculares ou auscultadores ou arriscas fazer um malabarismo com eles, através de solda, (existe um HowTo neste fórum sobre isto).
    A bateria podia ter uma maior duração, embora exista disponível uma bateria com maior capacidade, à venda.

Muitos destes problemas, (defeitos se o quiserem) podem ser facilmente solucionados ou, pelo menos, disfarçados; mas não é o consumidor que deve ser encarregue de encontrar soluções para os problemas de uma consola e, que muitas vezes colocam em risco a garantia do produto.

E tudo isto a nível de Hardware... Os firmwares e as respectivas actualizações são quase insignificantes, o que leva a que muitos os "esquecam" e procurem outras soluções que, mais uma vez comprometem a estabilidade do produto e a garantia do mesmo.

Estes são alguns dos inconvenientes que eu tenho em consideração. Podia continuar aqui com este assunto e de certo que outros, como eu, mudavam tantas outras coisas...

Mas concluíndo...
    «Então? Não pode ser assim tão má... Porque raio é que continuam a comprá-la, mesmo com todos estes "contras"?»
    Será que valeu a pena a compra, apesar de todas os incovenientes?
    Sim, se voltasse atrás, voltava a comprá-la... Mas destas vez, já com o maldito cartão de 2GB! ;)

10. nandoice

nandoice Power Member

ficava interessante abrir um topico destes com pros e contras...?
    quem nao a tem sempre tinha um pouco de mais informacao

11. paperless

paperless Power Member

Se sair uma PSP assim vem logo uma para aqui se for €250 ou menos.

Partilhar esta Página