1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mais som no Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por poetaz, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1909)

1. Gostava de saber se algum software para ter mais som no pc( para alem do normal ) , descobri o Audio sandbox , mas perco o efeito 5.1 se o usar.

Se alguém souber , agradecia que me indicassem, ou então alguma maneira de aumentar o som no windows para alem do icon que esta na barra :p

2. E a tua placa nao trouxe software?

3. sim realtek hd, ja mexi nas configurações , mas gostava de acrescentar ainda mais som ( porque quando estou a jogar fps's o som esta mt baixo, problemas de palcas fracas , mas com o audiosandbox perco a definicao 5.1 ) por isso e que gostava de saber se algum maneira de aumentar o som, para alem do normal ( programas e afins )

4. nao tenho 100% certeza do que tou a dizer mas qualquer software que arranjes fará com que percas qualidade de som, mesmo que aumente o volume... mais valia investires numa placa.

5. Mitch

Mitch Banido

eu diria que aumentar o volume das colunas seria a opção correcta :rolleyes:

6. dutrance

dutrance Power Member

Ha players que trazem pre amplificador como o winamp, nero e muitos mais, e uma hipotese de aumentar o som mas concordo com os demais, com um bom sistema isso nao e preciso

7. rmrb

rmrb Power Member

hum... usa phones que assim n incomodas os visinhos. Se n quiseres arranja colunas melhores

Partilhar esta Página