Mais spamm

BlackAngel

Power Member
Bem hoje recebi um mail interessante visto ke estes pra mim são novidade mas para alguns de voces ja deve ser normal. Entao o mail continha isto:

Vende se lista de email de 167 830 mil emails portugueses por 50 euros
ou lista de
10 x 167 830 por 250 euros
90 x 167 830 por 500 euros


Para comprar mandar email para [email protected] com o ASSUNTO COMPRAR

Ora então se eu li bem são 167 830 mil emails portugueses e com a opção de multiplicar isto por 10 ou 90 ora isto vai dar sensivelmente 15104700 emails portugueses. É caso pra dizer ke são resmas e paletes de emails pra mandar spamm em ke possivelmente estão lá incluidos os nossos. Agora digam me o ke é ke estes gajos mereciam ke lhes fizessem?

Cumps a todos [][]
 
Deixa-me fazer as contas, estão ali 15 milhões de e-mails, tendo portugal 10 milhões de pessoas sensivelmente e sendo que temos muitos e muitos idosos e bebes que nao sonham no que é um e-mail isso parece-me um numero muito exagerado mesmo havendo pessoas com 5 contas de e-mail.. acho que as pessoas que têm muitos e-mails nao compensam as qu nao têm nenhum de modo a chegar aos 15 milhões de mails... Penso eu de que...:rolleyes:
 
Eu tenho 3 caixas de correio, uma basicamente para spam, outra pró messenger:rolleyes: e a minha própria caixa... Como eu deve de haver mta gente..
 
A ver assim tens razao. O pior é ke este mail foi enviado para o mail ke eu só uso para receber mails da Sapo ( avisos de downloads e outras cenas ke eles mandam) nao o uso nem o dou para mais nada e agora diz me como é ke eles descobrem um mail ke nem sequer é utilizado.
 
provavelmente tens um endereço correspondente ao teu login de acesso, tal como todos temos. algo como "asXXXXX" em k os XXXX são numeros...
basta ir por tentativas aleatorias e ver o k sai...
 
Back
Topo