1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Mais títulos Lost Odyssey no horizonte?

Discussão em 'XBOX' iniciada por .:SP:., 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 558)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Mais títulos Lost Odyssey no horizonte?

    Com lançamento agendado na Europa para o dia de amanhã, Lost Odyssey poderá estar em vias de se tornar numa série para os lados da Xbox 360. A informação ainda não é oficial, mas o líder da divisão Xbox no Japão referiu recentemente à Nikkei que "a série vai continuar à medida que o tempo avançar". Tendo em conta que Lost Odyssey nunca tinha sido referido como "uma série", a especulação já começou a dar os primeiros passos por essa Internet fora.

    Tendo em conta que aquilo que melhor vende no Japão nas consolas da Sony (pelo menos em relação à PS2) são os Role-Playing Games Final Fantasy e Dragon Quest, é natural que a Microsoft também queira tentar instalar uma série exclusiva para a Xbox 360 no mercado nipónica. E partindo do princípio que este Lost Odyssey apresenta mais argumentos do que o anterior Blue Dragon, ambos de Sakaguchi e dos estúdios Mistwalker, a escolha parece-nos óbvia.

    Mas claro que temos que esperar que a Microsoft se pronuncie de forma oficial sobre esta hipótese para podermos tomar seja o que for como garantido. Até porque as primeiras rodadas de vendas deste "primeiro" Lost Odyssey não têm impressionado ninguém, em especial no Japão, com menos de 100 mil cópias vendidas em quase três meses de mercado.

    Fonte: MyGames

    CumpS
     
  2. elwan

    elwan Suspenso

    Para quem gosta de RPGs japoneses pode ser uma boa notícia. Não fazia a mínima ideia que tivesse vendido tão pouco no Japão.
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página