1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Traffic Shaping na Netcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por oombapt, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1055)

1. oombapt

oombapt Power Member

Boas.

Até agora não tinha notado qq efeito de traffic shapping no download de torrents vindo da Netrabo. Nos últimos dias , tenho tido velocidades muito lentas nos torrents (isto apesar do teste feito no speedtest.net no server de Lisboa dar resultados muito bons 14841 /486). Alguem tem notado uma maior agressividade no traffic shaping da Netrabo na zona de São Domingos de Rana?

Obrigado.

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Mais uma zona que ao que parece foi "marcada" pela Netcabo. xD

É normal acontecer, aliás acontece a todos, principalmente em certas horas do dia ou dias da semana. A minha zona sofre uma inconstante constante alteração. Pois, apesar de ter vários "estágios" ao longo do dia, já se torna constante as alturas em que o TS mais aperta.
    É claro que a tomada de medidas mais eficazes resolveu o problema quase por completo, o que me leva a dizer que não há mesmo qualquer problema, desde que sejamos inteligentes.

Não podemos falar destas tácticas aqui, mas já as deves ter ouvido.

Cumpz jpsfs

3. oombapt

oombapt Power Member

Já utilizei as ditas medidas para ultrapassar o ptoblema, e não me parece que resolva muito.

Obrigado

Partilhar esta Página