Mais um a pedir conselhos...

sh_man

Power Member
Olá,

Sou um resistente que tem o Motorola V3 há 2 anos e qualquer coisa.

Recentemente (como quem diz) estive para comprar o Nokia E65 mas arrependi-me...

Agora, que o V3 deu o berro e estou a usar um Nokia 3100, estou a pensar aproveitar para comprar/pedir um telemóvel pelo Natal ou lá para Janeiro (mais tardar...)

Tenho preferência por telemóveis da Vodafone, até porque posso encomendar pelo plano empresarial, que dá mais jeito...
Em termos de marcas, gosto de Nokia, mas não é crucial que o seja...
Uso o telemóvel para chamadas, sms, poucas fotos...
Pretendia ter um telemóvel com Wi-Fi para usar VOIP, boa autonomia (preferencialmente) e que desse para usar pro exemplo, o Messenger da Vodafone.

Em termos de preços, se for para encomendar através do pack empresarial da Vodafone, pode ir até aproximadamente 300€. Caso contrário, convinha que não ultrapassasse os 200€.

Dou algum valor à parte estética, mas, sobretudo, convém que seja levezinho.
Fiquei de olhos postos no Nokia E51, mas não sei quando está disponível, nem em que redes...


Obrigado
 
Por 200 euros um telemovel da nokia com essas funcionalidade, acho que o N80 é uma boa opção...só peca por não ser muito bonito nem muito levezinho:001:
 
bem, eu acho que vou deixar passar a quadra natalícia e esta tendência consumista, e vou tentar esperar pelo E51... estive com um na mão na Nokia... fiquei maravilhado... o único problema é escolher a cor... =P
 
Back
Topo