1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um abuso da NETCABO?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Março de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1762)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Desde há uns minutos que sempre que abro uma página no browser (IE ou Firefox) aparece-me isto :eek:

A Netcabo a impingir isto como se fosse do interesse do ambiente já é hipócrita o suficiente agora meterem-me isto em todas as páginas que abro no browser... WTF? Se não morasse neste Portugal processava-os já!

Mais alguém está a ter este "problema"?

2. Latrine

Latrine Power Member

Same here :004: Ja me começo a passar com tanto bulletin

3. tbt

tbt

Sim, a mim tb me aconteceu. É uma VERGONHA!!! Para além disso torna a navegação mt mais lenta. Felizmente, neste momento parece que parou de fazer, mas isto foi um grande abuso. Só mm em Portugal, onde não há verdadeira concorrência e em que prevalece o regime de "quase" monopólio da PT.

4. Latrine

Latrine Power Member

Não creio que tenha parado! Continua na mesma embora com (talvez) menos frequência! Eu quase considero isto ilegal!!! Pelo menos é tráfico não solicitado...

5. tbt

tbt

Pois já reparei que ainda não terminou >( . Já não bastava o excelente serviço de apoio a clientes, etc. Agora mais isto...

6. Faked

Faked I fold therefore I AM

O que andas a traficar? :-D :002: j/k

Da netcabo ja nada me espanta. :Whatever:
    E sim, parece-me ser ilegal.

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Same here...

Cumprimentos Insanos!

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Eu estou com netcabo e não me aparece nada disso,ca pra min instalaram-te algum spyware,passa com o spy bot adware plus etc,se te apanhar alguma coisa faz report disso para as respectivas empresas se for possivel e manda uma queixa para a anacom tb.Enfim que vergonha.

9. rolando2424

rolando2424 Power Member

A mim não me aparece nada disso... Pode ser por estar a usar Linux / Firefox...

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

usem o firefox que isso passa :p

11. MrOverclock

MrOverclock Power Member

São uns ***!!!

a semana passada foi preciso dizer 3 vezes (3 telefonemas) que em casa da minha namorada não tinha sinal suficiente e que precisava de assistencia tecnica! de todas as vezes eles diziam que o problema era do computador dela! >(. Finalmente marcaram uma ida lá a casa na terça feira, que por acaso não está lá ninguém!

- Então mas não pode ser a outra hora?
    - Não! Só há disponibilidade para essa hora.
    - Então e noutro dia?
    -Tb não!

lá vai ter que a cóta dela sair a meio do trabalho. E para variar não vão estar lá a horas...

12. ket

ket Power Member

Estou a usar o firefox e também apanhei com esses bulletins/frames, e não tenho spyware.

Agora parece que já parou, mas à uma hora atrás era quase impossível navegar porque mesmo depois de carregar "fechar" na frame, esta voltava a aparecer. Isto para não falar da lentidão...

13. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

lol acho isso uma autentica estupidez por parte da netcabo, acho que alguem devia processar os gajos...

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Por acaso já experimentaram usar o Firefox em vez do IE7 para ver se isso se repete ou não? :)

15. ket

ket Power Member

:zzz:

16. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Woops! Sorry. É no que dá ler o forum às 5 e meia da manhã.:lol:

17. ket

ket Power Member

Só os mais corajosos como nós é que ficam até às 5:30 na TZ :D

18. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Spybot com isso....

Última edição: 27 de Março de 2007
  19. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Se essa maravilha aparece no browser assim, é uma táctica para deixarem de enviar as facturas para casa e depois possivelmente poderem só enviar facturas electrónicas, onde por vezes eles podem "enganar-se" depois disto vem o debito bancário....e onde eles tb por vezes se "enganam", poderiam enviar um email aos clientes....não era preciso nada dessas coisas....mas enfim,,,estamos em portugal.

Última edição: 27 de Março de 2007
  20. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

So falta porem se a alugar publicidade nesse espaço e os clientes levarem com ela....

ja acredito em tudo...

Partilhar esta Página