1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um barulho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por good_in_bed, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 509)

1. good_in_bed

good_in_bed Power Member

Bem...Comprei um macbook preto a cerca de duas semanas, e reparei que ele vinha com um barulho estranho...Nao sei se foi imediato, mas depois de estar mais tempo com ele, comecei a notar um zumbido Continuo, reparei que vinha da parte superior esquerda...na zona do ESC.
    Na semana passada levei-o a maczone no porto, e disseram-me que realmente não era normal e como só tinha uma semana, e fiz cara feia deram-me um novo :)
    A cena é...Que agora o novo ta a fazer o mesmo :s Nao é tanto na zona do Esc...mais assim...Q,W...Mas o barulho é semelhante...
    Nao percebo...Não tenho feito nada de mal...Tou em exames..O que tenho feito é ver pdf's e de vez enquando umas séries..

Alguém sabe de que possa ser este barulho?

2. good_in_bed

good_in_bed Power Member

fonte : http://www.appledefects.com/wiki/index.php?title=MacBook

Parece que descobri...Acham que me vão dar um novo again?lol..O processador ta meio passado...
    Liguei agora o photo booth como diz no site...tipo..2/3 minutos...E a temperatura do processador passou pa 71º e a subir...liga logo a fan no maximo..Enfim..Maczone aki vou eu...

Partilhar esta Página