Nitto 1320

Este sim, é mto bom e mto viciante!!! :D
Pena terem feito reset às contas agora na nova versão do jogo, pq já tinha uns belos milhões e todos os carros...:rolleyes: :-D
 
Paciência, começa-se outra vez do 0... :'(

Quanto às teclas, não, com os cursores mete-se as mudanças e injecta-se o nitro! :D
 
HeHe!
Estou quase a rebentar o guito todo num Viper! :D
A seguir ao Civic é o meu favorito.
Vou-te desafiar... suponho que uses o mm nome?
 
Originally posted by VinE
Ya.. Mas agora n tou lá... Vê a minha outra thread para perceberes..
Sim, eu sei que és viciado em LFS. :D
Não sei pq, mas nunca curti o jogo... mas que é um bom jogo lá isso é! Ou melhor, é um BOM simulador!! :D
 
Por Acaso.. está bem feito. Algo "complexo" o ke me atrai mto tendo em conta ke é um jogo em flash.
Dá um bom tempo de vicio sim senhor.


Um Abraço...
20COMER:004:
 
eh pah , ja andei no FAQ do jogo e tal, mas o tempo ET. atrofia-me o eskema...

podem explicar-me isso melhor ? ganhu na boa na liga "básica", mas no intermedio...n dá e dou baile..
 
O ET é o tempo que achas que vais demorar a percorrer o percurso.

Julgo que a tua confusão é nas bracket races...!!??

Se fôr, vou tentar explicar muito resumidamente.

Qd começas uma corrida, o jogo dá-te o valor da tua reacção, se for inferior a 0.5seg perdes automaticamente. Logo quanto mais perto dos 0.5seg melhor.

Se fizeres um tempo inferior ao teu ET, perdes por breakout, no entanto se o oponente tb fizer breakout, vai-se ver quem fez menor breakout.

O ideal é fazer 0.500 seg de reacção, e caso o ET seja por exemplo 8.400 seg, é fazeres a corrida em 8.400 seg.

Atenção que nestas corridas não interressa a potencia do carro, ou qual é o carro.

Nas outras corridas, heads up

É ver quem chega 1º, o tempo total será a soma da reacção com o tempo demorado a percorrer a corrida.

Espero ter ajudado.
 
LOL eu faço quase sempre entre 0.550 e 0.650.

Mas umas vezes lá sai uns fouls ou 0.7....


O segredo está em arrancar 1º que dê o sinal verde, e em posicionares-te o mais atrás possivel no alinhamento inicial.

Depois é só arranjar um timing "perfeito" e repetir até fazer sempre igual.
 
Biker_ ?

Kero perder kero :p

Esses arranques dão cabo de mim, ainda pra mais akilo as vezes encrava qdo vai a gravar.... Mm frustrante..
 
Originally posted by VinE
Biker_ ?

Kero perder kero :p

Esses arranques dão cabo de mim, ainda pra mais akilo as vezes encrava qdo vai a gravar.... Mm frustrante..
Yep, sou o Biker_ :D
Perder pq?!
Tb tenho derrotas...
Bolas, nem digas nada!! Antigamente encravava mais, mas mm assim, é mto tramado. Há bocado perdi com um gajo que fez quase o dobro do meu tempo, pq a gravar deu erro... >(
 
Back
Topo