Nitto 1320

Originally posted by Lasac
Biker_ LOL 400 e tal cavalos!!! só tenho 196 >(

Vou levar ratada :P

Lá vou eu!
Yep, levaste! :P
Mas atenção que cavalos não é tudo!!
Basta uma distracção, um mau arranque e os cavalos de nada servem...
Agora joguem é bastante para equiparem o carro e ficarem com uma granda cavalagem e poderem fazer frente à estrangeirada! :D
 
yep é o k vou fazer, vamos fazer o máximo para fikarmos no top25 :D

levei ratada nas 2 vezes por uma falhar de teclas 2 vezes e o arranke foi raskissimo >(

tb ainda começei a jogar agora á bocado, isto com o tempo vai lá ;)

entra tb na techzone ;) e para treinar-mos podemos fazer pikansos destes amigáveis :)
 
Originally posted by Lasac
yep é o k vou fazer, vamos fazer o máximo para fikarmos no top25 :D
Hehe!
Não consegues assim...
O pessoal que vai pros top's faz corridas com eles proprios.
Um carro ganha o outro perde. Giro... só assim conseguem dar o ar da sua graça! :-D
Originally posted by Lasac
levei ratada nas 2 vezes por uma falhar de teclas 2 vezes e o arranke foi raskissimo >

tb ainda começei a jogar agora á bocado, isto com o tempo vai lá ;)
Claro, eu no principio tb era um desastre. Mas dp habituas-te depressa.
Originally posted by Lasac
entra tb na techzone ;) e para treinar-mos podemos fazer pikansos destes amigáveis :)
A minha equipa é a Portugal. :D
Era suposto estar lá um colega meu da faculdade tb com um carro porreiro, mas houve probs e ainda não pos lá o carro dele. Ainda por cima está na terriola com modem de 56k. :-D
 
Originally posted by VinE
Uso.. Deixa-me adivinhar, devia usar supercharger certo?
Há quem se dê bem com o turbo, mas eu prefiro o supercharger. Mesmo alterando o turbo com o boost controller sempre obtive melhores resultados com o supercharger, pelo menos no Civic.
No Acura RSX tb preferi o supercharger e no Viper tb. :D
Os outros nem os cheguei a equipar. :-D
 
oki tnks btw já tou a conseguir arrankes a .6xx e 0.7xx :D

bou começar a juntar guito e comprar o evolution7 smp adorei exe carro! dps junto para outros ;)
 
Man... Eu sou um gajo meio deficiente nisto, os meus arranques são sempre de 1 segundo e tal.. Não percebo... :\ E só consigo ganhar no Sport Cup do os gajos fazem breakout ou q é.. Sou mm mau:\
 
Back
Topo