Nitto 1320

Originally posted by DoberMan
lol ainda não vi... cool... hihih

mas já me tinhas ganho 1000

o teu tb está muito bom
Yep, mas ficaste a ganhar!! }> :D
De vez em quando consigo fazer 8.3xx, mas não sei como!!!
Só acontece quando de repente a ligação fica lenta... sinto o jogo a "brecar" e dp, voilá 8.3xx. É pena não conseguir sempre... :(

PS - Se quiseres, podes juntar-te à minha equipa! :D
 
então eram voçes...

eu logo vi, uns malukos com 500 e tal cavalos com challenge de 1000€, mandei-os logo dar uma curva!

Supercharger here! ;)
 
Originally posted by Raptor
então eram voçes...

eu logo vi, uns malukos com 500 e tal cavalos com challenge de 1000€, mandei-os logo dar uma curva!

Supercharger here! ;)
Eu não fui...
Já agora, quem daí anda com 500 e tal cavalos?!
500 e tal cavalos só é possivel com turbo... acho q ainda ninguém daqui, sem ser eu e o DoberMan tem o carro todo equipado e acho que ele tb só tem 400 e tal.

Já agora, DoberMan, vi que tens 461cv. Usas turbo ou supercharger? Eu uso supercharger e tenho tudo o que é possivel em extras e "só" tenho 449cv...
 
Bem isso leva-me a expor aki uma cena que já reparei.

HP=cavalos ou cavalos vapor

Acontece que eu tenho por exemplo, nos menus da garagem e nos challenges 461HP, mas ao correr o dynno tenho 525HP.

Tenho supercharger.

Com o turbo acontece o seguinte, tinha nos menus da garagem 585 ou 593HP, qq coisa assim, mas no dynno tinha 509HP.

Posto isto fiquem a pensar mas que treta, e realmente já tive a testar os 2 e conseguia melhores tempos com o supercharger, logo deixei de usar o turbo, até porque o turbo se não for com nitro é muito lento no arranque, porque o tubo demora a encher, a solução é nitrada pa cima, ou então uma 1ª altissima, coisa que não acho rentável.

Conclusão que tirei, não me fiar nos HP dos menus, mas sim nos HP do dynno, parece-me mais realista.

Atenção que ainda só fiz testes no CIVIC ainda não tenho guita pa outro. Por isso não sei se isto é válido para os outros carros.

PS: Grande bug ou lá o que chamar a isto, tem mesmo muitos bugs, como já falaram de probs ao gravar, outras vezes é erros malucos....enfim

PS2: Para lixar ainda mais a curte a 1 gajo, exitem montes de palermas a dizer que têm cheats e hacks e etc... o que me desmotiva muito, porque se isso for real, andamos nós aki a esforçar-nos para ganhar uns trocos e certos palermas ficam ricos de repente!!!>( >(
 
É verdade, só uma cena, para Supercharged, os melhores pistons são os de baixa compressão, certo?

curioso, ja comprei tudo o que havia para comprar para o civic supercharged e no Dyno n consigo passar dos 518cv... :S
 
Eu no dyno tb tenho 525cv, mas por exemplo se vires o meu nick tem 449cv, caso não tenha menos no caso de estar com avarias, e tu tens 461cv. Ora se tu tens as mm peças que eu, pq tens mais?! :rolleyes:
Quanto aos cheats e aos hacks, a mais conhecida e mais usada é dizer que te poem dinheiro na conta, mas que precisam do teu logi ne pass. Ah, e que para funcionar tens de ter no minimo X dinheiro e 2 carros.
O que acontece? Roubam-te o guito e o carro! :-D
Antigamente havia mm mto pessoal a fazer isso. Dp os moderadores começaram a andar em cima deles e mtos viram as suas contas desactivadas. Ups, lá se foi a riqueza. :D
Mas antes desta versão, ou melhor, não é a 1.04s, mas sim a 1.03 havia mm MTOS bugs. Havia lá um bug que fazia com que ganhassemos mais dinheiro. Felizmente fizeram dp outra versão, a 1.04s, sendo o "s" de "secure". Agora se é 100% segura contra cheats, ou não, não sei. Nestas 2 últimas versões ainda não encontrei nenhuma...
Ainda bem que fizeram reset. Bolas, com 6 milhoes de dólares e todos os carros, já não tinha mto que fazer! :D
Agora comecei do zero, estou prestes a comprar um Viper... estou feliz! :D
 
Originally posted by Raptor
É verdade, só uma cena, para Supercharged, os melhores pistons são os de baixa compressão, certo?

curioso, ja comprei tudo o que havia para comprar para o civic supercharged e no Dyno n consigo passar dos 518cv... :S
O supercharged só te deixa por as coisas se tiveres os pistons certos, por isso deve estar bem.
Quanto aos cavalos, verifica tudo novamente, é capaz de te faltar qq coisita, ou então não tens o motor X% rebentado?
 
Sim os pistons são os de baixa.

Em relação aos CV, não te sei responder, apesar de já ter tido um CIVIC que tinha 527HP no dynno, como fiz não sei.

Perdi-o porque fiz umas modicações para turbo e depois nunca mais consegui por os 527HP, todo frustrado tentei fazer reset para ver se punha as modificações todas de novo, MAS ACONTECE QUE TIVE QUE AS COMPRAR TODAS DE NOVO, fiquei pior de sei lá o quê....>( >(

Não façam reset, senão perdem todas cenas que compraram para o carro!!


Biker_ para já quase teres guita pó viper.... ui ui.... grande vicio... lol eu só tenho praí 8000....LOL:-D :-D
 
Porque digamos que, um motor que de origem tem 160HP, e depois o metes com 525HP, por algum lado tem que ceder...:-D :-D

Mas depois dá para reparar na oficina, e é barato.
 
Originally posted by FELiYCORA
pk é k o carro ao fazer corridas vai perdendo cavalos??
Pq o motor se vai estragando. ("Engine Damage")
É normal os motores irem-se deteorando com o uso. Isso nota-se mais nos carros de corrida do que nos nossos, mas que se estragam, estragam!
 
ja agora podiam-me dizer COMO E QUE SE CONDUZ ESTA M****

é que eu ja tentei de tudo mas pura simplesmente o carro recusa-se a avançar >(

:
 
Facil.

Como podes ver pela seguinte imagem, o que está com o circulo a volta a vermelho são as mudanças, que se alteram pelas setas cima e baixo do teclado.

Para andares tens que usar o rato e mantendo o botão pressionado, arrastar a bolinha verde na zona do "Gas Pedal", que está com um circulo amarelo a volta.
 

Anexos

  • 1320_inst.jpg
    1320_inst.jpg
    98,9 KB · Visualizações: 84
Originally posted by [siLciR]
ja agora podiam-me dizer COMO E QUE SE CONDUZ ESTA M****

é que eu ja tentei de tudo mas pura simplesmente o carro recusa-se a avançar >(

:
Quando o sinal te diz que podes avançar, carregas na seta para cima para pores primeira e com o rato deslocas o acelerador para cima, dp vais pondo mudanças, da mm maneira q a primeira.
 
És mesmo fusso tu... sozinho numa equipa, em vez de te juntares à malta...

Só uma cena, pq raio é que há ppl com draggsters e um F1?
 
Back
Topo