Nitto 1320

Pk é k na garagem diz k tenho 368cv e no dyno dá 407cv? :rolleyes:

Btw, comprei o supercharger, mas nao consigo kittar mais o carro :( mudo para turbo?

comé k se ganha a class C?

Não é k anda um cromo smp ao pikanço cmg com um civic 539 cv axo e tá smp a levar ratada no head to head, já lhe "suguei" $1000 :-D

Já agora alguém me pode dizer kuantas vitórias tenho e derrotas? nao seo comé k se vê... :rolleyes:

(Devo ter algumas derrotas, no principio tava smp a perder pk falhava smp a tecla da mudanças :P)

Abraço e bons pikanços ;)
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    59 KB · Visualizações: 110
Lasac, para chegares a C, B e por fim A, tem a ver com o numero de vitórias VS derrotas.
Tens 7 vitórias e 14 derrotas.
Quanto ao carro, é óbvio que o podes kitar mais! Ainda não compraste todos os extras de CERTEZA ABSOLUTA!! :D
Como já aqui referi e tb o DoberMan, não aconselho turbo a ninguém, mas se quiseres experimentar...
 
Tnks ppl :)

btw foi como dixe, no inicio perdi bué de vezes, agora perco uma ou outra pk é head to head e nao tenho carro para tanto, smp poxo recusar, mas nao é mto o meu estilo a nao ser k seja mesmo impossível (like viper ou o f1 etc) :P
 
btw já tenho td comprado, o k falta pede o kit turbo e td k está na secção do turbo de resto comprei td... no Dyno diz k tenho 525cv @ 7800rpm :) tá melhor :D

Bem agora é k vou começar a fazer pikanços a sério para ganhar guito keu kero o evolution7 e o viper :eek: :D

EDIT: já sei onde se vê as vitorias vs derrotas, é em "edit my account" :)
 
Última edição:
525? como?

Eu só consigo 518... ainda é uma diferença significativa... :(


Edit: Ups... tinha o Header desinstalado... grrrrr.... durante este tempo todo, nem tinha reparado nessa treta... grrrrr....

Edit2: Gracias pelas ajudas VinE, finalmente ja consigo fazer arranques a volta dos 0.6! :)
 
Nao sei, comprei td, usei os pistoes de baixa pressao e akela rodinha azul (herm...nao me tou a lembrar do nome >( ) para o supercharge... :)

aki vai um shot:
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    91,8 KB · Visualizações: 81
Bem, tou farto de deitar dinheiro na conta da team...

Pessoal, se precisarem de algum guito para um upgrade essencial, digam que eu dispenso, tal como fiz para o Ronin por causa de um torneio de teams, correr com um carro em default n dá!
 
Por acaso já tinha reparado q o gajo tinha recebido algum.. Nã tava a perceber como.. Eu ia sakar 10.000 pra comprar o Acura, mas é melhor não :D :D :D :D

Agora deve ser a hora de pico, tá um bokado complicado pra entrar..
 
Originally posted by VinE
Por acaso já tinha reparado q o gajo tinha recebido algum.. Nã tava a perceber como.. Eu ia sakar 10.000 pra comprar o Acura, mas é melhor não :D :D :D :D

Agora deve ser a hora de pico, tá um bokado complicado pra entrar..
Ias sacar 10mil?! Como? Só o "chefão" é que pode mexer na conta. :D
 
Ahhh, esqueci-me foi de dizer, quando levam dinheiro emprestado da Team, têm que o devolver... pode demorar um pouco, mas têm que o devolver, para que outros tenham as mesmas possíbilidades de serem patrocinados pela team.
 
y o max k fix foi 9.2xx a usar o nitro á aki klker cena k nao tá boa, será de ter o oleo a 99% cheio. nao kreio k 0,1% de óleo a menos fizesse estes "estragos" :rolleyes:
 
Back
Topo