Nitto 1320

Originally posted by Lasac
y o max k fix foi 9.2xx a usar o nitro á aki klker cena k nao tá boa, será de ter o oleo a 99% cheio. nao kreio k 0,1% de óleo a menos fizesse estes "estragos" :rolleyes:
O óleo não se gasta, estraga-se.
E não, essa velocidade nada tem a ver com o oleo.
Deve ser das tuas mãos! :D
É capaz de ser a troca de mudanças... talvez deixes cortar mto as mudanças, ou as ponhas mto cedo...
 
Deixa ir até um bokadinho dpois das 8.000, q não danifica assim tanto...

EDIT: Qdo a luz do ENGINE DAMAGE acende é q tás mesmo a ficar em maus lençois, e mesmo assim não é nada q 200 dolares ou euros não resolva

EDIT2: Vê as gear ratios, secalhar tens q mudar isso..
 
Olha... Vou-te ser sincero.. Vi lá turbo e pensei no q disseram, ganhei mais 5000 e agora tenho o mustang.. A ver vamos..
 
Lol acabei de receber um convite dum gajo para um head to head ou coisa que o valha..o carro do gajo tinha 400 hp,o meu tem 100 e poucos..recusei..n me pareceu justo..:rolleyes:
 
Última edição:
LOL!!
Eu ao menos faço corridas com gajos com cavalagem acima dos 400.
Às vezes lá me aparecem uns com 100 e tal a quererem correr cmg a dinheiro !!!! e eu claro que lhes faço a vontade. :D
 
LOL, o Raptor (como admin), daki a pouco dana-se (penso eu de que)... é que já vamos em 113 replys....:D :D


Já agora, Raptor diz aí ao Joãozinho para ele fazer a corrida da vossa team, é que só falta ele.


PS: Se quiserem perder mandem-me Bracket races!!!!:D :D :D
 
pra principiante o meu tempo de reacçao tb n esta nada mau...


ja agora digam-me o que é os 96,22 da pic ??!
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    94,9 KB · Visualizações: 69
dasse... principiantes com melhores tempos de reacção do que eu! :P

O primeiro tempo é o tempo de reacção.
O segundo é o tempo que demoraste a fazer a distancia.
O terceiro é a velocidade máxima que atingiste.


Então afinal qual é o carro que rende comprar a seguir, sem ser o Skyline pq esse tenho que o comprar... é paixão! :D
 
Lol, um gajo com um carro com caracteristicas exactamente iguais ao meu apostou 1000$...

Temos pena, levou boca! :D


olha, outro que aposta 1200$...

hehehehe, será que tenho sorte?

Afinal ja consigo ter tempos de reacção de 0.5! :D
 
nao era suposto eu ter ganho a corrida ? no bracket et meti 9.550, como fiz 10.xx, nao foi breakout, logo devia ter ganho ou nao ? :sad:
 

Anexos

  • lose.jpg
    lose.jpg
    98,3 KB · Visualizações: 52
Back
Topo