1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mais um buraco no XP (XisPas)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kazuza, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 781)

1. kazuza

kazuza Power Member

Quem me vir, até pensa que não faço mais nada!...

Cada vez estou mais convencido a NUNCA instalar o XP numa das minhas máquinas...

http://www.theregus.com/content/4/26272.html

Para quem não tem licença do XP:

GAME OVER!!!

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

E eu continuo a achar que a partir da Beta1 do Windows XP (Whistler na altura) foi sempre a piorar :)

Tive a Beta1 instalada, depois meti a RC2, e ainda aguentei uns tempos com a final. Agora estou com o Windows 2000 :)

3. kazuza

kazuza Power Member

SAME HERE!

Fizeste tu muito bem!

4. nothing

nothing Power Member

lol... até parece que é muito dificil dar a volta a este problema.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

e se calhar quantos buracos eles tem e nos nunca sonhamos com eles....

6. kazuza

kazuza Power Member

Re: Re: Mais um buraco no XP (XisPas)

Para quê?
    Para ficares com um sistema operativo recente, crackado, e cheio de buracos?

Acredita; de ~hastas~ já estou eu farto!

7. ALEX

ALEX Banido

Ate ver o XP nao me tem deixado ficar mal ..... apesar de uns reebots espontaneos , mas que ao prencipio nao fazia ......

8. kazuza

kazuza Power Member

Se quiseres parar com os reboots espontaneos, nas propriedades de sistema>Avançadas>Recuperação e ..."qualquer coisa", desclica a opção Reboot on errors (desculpa: XisPas ainda só trabalhei em Eng.)

Depois vai ao Visualisador de Eventos e vê qual o erro responsável por isso...

9. HyperRush

HyperRush Power Member

E com o Xp não consigo botar o sistema a fsb 129 mas pronto tou a 118...Jezzz Omais caricato é que tudo corre bem no Mé.

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu tou com XP e 2000 o main é mm o 2000 e creio q esta é ainda a primeira instalação q fiz do 2000 neste disco ou seja tem um ano ou algo assim. ddq comprei o disco.

O xp é td mto giro, mas convence pouco, pelo menos a mim...

11. Martinho

Martinho Power Member

basta desligar um serviço e aquilo já n funciona. n me perguntem qual é pq aquilo n indica e n perdi tempo a descobrir qual, mas comigo n funciona

acho que é o serviço help and support

Partilhar esta Página