mais um cheater!

Enfim, na percebo ke fim kerem antigir estes gaijos... era punidos da ORB mm nunca mais publucarem um c@ralhu dum Score fdx ke gentee de Merd@ mm dasss. se o gaijo fize-se cheat em coisa de 200/300 marks ate se engolia ate mm 400marks va agora cheatar uns 10mil marks prosupondo ke ele saka os 18 né enfim morte a esse filhos da put@!!
 
Originally posted by |Nikeboy|
Enfim, na percebo ke fim kerem antigir estes gaijos... era punidos da ORB mm nunca mais publucarem um c@ralhu dum Score fdx ke gentee de Merd@ mm dasss. se o gaijo fize-se cheat em coisa de 200/300 marks ate se engolia ate mm 400marks va agora cheatar uns 10mil marks prosupondo ke ele saka os 18 né enfim morte a esse filhos da put@!!

Exactamente se foxem 200, 300 ou até mesmo 400 marks o pessoal podia pensar k era um tweak ou klker cena, agora cenas destas, fdx bem k o pessoal da futuremark podia fazer um patch para o 3d mark 2001 para k os resultados gravados no pc tivexem algum tipo de proteçao para nao deixar editar/alterar nenhuma info... :rolleyes:

Começo a fikar farto destas palhaçadas, kuando será k acabam os cheats?

Pelo k parece está na moda, Nvidia e estes gajos (a Ati tb tinha alguns) e a Apple tb, kem mais vira??? :die:
 
Se keres ke te diga deve ser ppl ke gosta de ser 'falado' com oeste cromo dos 28mil marks... se calhar o Objectivo dele ate era ke o ppl fala-se nelee parece ke consseguiu lol, mas tipo é triste ver destas coisas mete raiva. Sa fod@.
 
a meu ver, era pior se o gajo so subisse 300 ou 400marks, pois não era detectado =) assim é cheat, tira-se e pronto!

cumps
 
eu axo k realmente deviam ser banidos da ORB durante uns tempos... para ganharem juizo ... kal é a necessidade de ter um score "fake" se não é real ... só para mostrar aos amigos? tipo para mtos é o ideal mas eu mto sinceramente penso que fiko mais feliz por saber k o meu pc dá 14k do k inventar ai um score á toa soberbo só para dizer k tenho um ganda canhão!!!!
 
fdx outro score da tanga!?

a orb parece a invasao dos cheaters, vejam-me akele drago low LOL alta anedota! 467.6 com uma R9700pro vai sonhando isto para nao falar do resto....:die:

:puke: >(
 
Back
Topo