1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um com duvidas na grafica a comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por remorema, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. remorema

remorema Power Member

Ora ando aqui com uma crise existencial que precisa de ajuda do pessoal aqui a techzone.

ando em mudança de sistema pra não variar e tou aqui com uma duvidazinha na grafica que devo comprar.

temos então as menninas que me estão a dar a volta a cabeça:

BFG 7900GT 256MB 300€
    XFX 7900GT 256MB 300€
    Powercolor x1900GT 256MB 300€
    Sapphire x1800GTO2 512MB (Permite mod pra x1800xt) 250€
    Sapphire X1800XT 512MB 300€

Agora digam-me lá pra que lado é que me hei-de virar???

estou bastante inclinado para as ATi pois permitem ligar HDR e AA ao mesmo tempo. mas por outro lado acho que as 7900gt tambem têm uma excelente performance.

Vamos lá ouvir essa opiniões partindo do principio que estou bastante inclinado para a x1800gto2 derivado á qualidade preço que apresenta.

todas as opiniões serão bem vindas desde que tenham fundamento ;)

cumps a todos,
    Remo

2. XFX 7900GT 256MB, conceteza a melhor dessa lista

3. NPinho

NPinho I folded Myself

permite mod para X1800XT? ou activar pipelines? se der mod para X1800XT (pipelines e Clocks) eu ia para a GTO2 sem qq duvida!

4. remorema

remorema Power Member

Porque... ?!?!?!?

a diferença para a x1800 é só os clocks ;) basta dares-lhe com o ati tool e metes-a com os clocks da xt muito facilmente. as mems são 1.2 ns ;)

Partilhar esta Página