Mais um com problemas com o Adium

Sox

Power Member
Bem, o que se passa é o seguinte...


Durante a tarde, numa mudança de estado de "away" para "available" apareceram-me muitos contactos que não estava a ver, todos ao mesmo tempo. Achei estranho, vi logo que algo estava mal... mas tudo bem.

A meio de uma conversa com um user aqui do fórum fui chamado à atenção para o facto de estar "offline". Tentei com "away", "available", e nada... Sempre invisível para os meus contactos.

Alguém com o mesmo problema ou com uma possível solução? Acho que fiz um update à uns tempos, não sei se estou assim desde então... Tive sorte de ter sido chamado à atenção, se não continuava na ignorância.

EDIT: Bem, voltei a reiniciar o Adium e parece que já estou visivel... Vamos ver até quando.
 
Última edição:
também tenho tido alguns problemas com o Adium nos últimos dias, mas só têm acontecido com a conta do MSN, por isso talvez não seja só um problema do Adium.
 
Ai é? Vou experimentar isso então...

Amanha já faço um review :p

EDIT: Não pensei nesta beta como um update, mas de facto não passa disso mesmo... dum "beta update".
 
Última edição:
As vezes tambem tenho problemas no Adium. Há conversações em que não recebem o texto que envio ou eu não recebo o texto que me enviam.

No entanto atribuo o problema à ligação e não à plataforma que estou a utilizar para fazer as conversações!!
 
Back
Topo