1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um com problemas com o Adium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sox, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 887)

1. Sox

Sox Power Member

Bem, o que se passa é o seguinte...

Durante a tarde, numa mudança de estado de "away" para "available" apareceram-me muitos contactos que não estava a ver, todos ao mesmo tempo. Achei estranho, vi logo que algo estava mal... mas tudo bem.

A meio de uma conversa com um user aqui do fórum fui chamado à atenção para o facto de estar "offline". Tentei com "away", "available", e nada... Sempre invisível para os meus contactos.

Alguém com o mesmo problema ou com uma possível solução? Acho que fiz um update à uns tempos, não sei se estou assim desde então... Tive sorte de ter sido chamado à atenção, se não continuava na ignorância.

EDIT: Bem, voltei a reiniciar o Adium e parece que já estou visivel... Vamos ver até quando.

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Esclareçam um leigo, o q é o Adium?

3. Fcirne

Fcirne Power Member

O Adium é um progama de mensagens instantanias compativel com diversos protocolos entre eles o MSN!
    www.adiumx.com

4. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Ah, só agora reparei q é para Mac. Mas pronto, vi esclarecida a minha curiosidade...

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

também tenho tido alguns problemas com o Adium nos últimos dias, mas só têm acontecido com a conta do MSN, por isso talvez não seja só um problema do Adium.

6. engcris

engcris Power Member

Tb tenho problemas. Dá erro a enviar mensagens... na conta MSN.

7. Fork

Fork What is folding?

Sou mesmo sortudo.........

Ainda não percebi o que se passa convosco (o vosso adium)... Ja experimentaram a nova versão? A beta? 1.1.2?

http://www.adiumx.com/beta/

Suspeito que seja porque a MS esta a preparar o MSN 8.5... Quem sabe...

8. mpLopes

mpLopes Power Member

Os problemas que eu coloquei noutra thread, já estão resolvidos. Ou melhor, foram resolvidos automaticamente.. lol..

9. Sox

Sox Power Member

Tu já? Até experimentava... mas não me quero mandar à maluco. Se este já está cheio de bugs, imagino essa versão beta.

10. Fork

Fork What is folding?

Estou a usar... Não vejo nada de anormal.

11. Sox

Sox Power Member

Ai é? Vou experimentar isso então...

Amanha já faço um review :p

EDIT: Não pensei nesta beta como um update, mas de facto não passa disso mesmo... dum "beta update".

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  12. Fork

Fork What is folding?

So vais ver algo novo no adium 1.2. Os adiums 1.1.X são bug fixes á versão 1.1

13. Rubix

Rubix Power Member

As vezes tambem tenho problemas no Adium. Há conversações em que não recebem o texto que envio ou eu não recebo o texto que me enviam.

No entanto atribuo o problema à ligação e não à plataforma que estou a utilizar para fazer as conversações!!

Partilhar esta Página