1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais um concelho sff... PC Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jammed, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 766)

1. jammed

jammed Power Member

Boa noite a todos, sou leitor assiduo aqui do forum, e tem sido muito útil para adquirir conhecimento e poder tomar boas opções.

Quero um PC novo, o orçamento é ligeiramente fléxivel mas n foge muito ao que vos vou apresentar:

INTEL CORE 2 DUO E8400 177.8
    GIGABYTE GA-P35C-DS3R
    107.2
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
    37.9
    ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E
    210.9
    COOLERMASTER ELITE 330
    35.3
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T (SATA)
    30.4
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V.2
    37.7

637.2

Não preciso de disco, o meu disco actual vai "migrar" para este novo PC.

A montagem vai ser minha, já trabalhei em montagem, reparação e venda de pcs e componentes, mas já lá vai um tempo por isso estou desactualizado :zzz: e a precisar de concelhos de quem tá mais dentro do assunto...

PS. Primeiro post meu no forúm... tks antecipadamente pela vossa ajuda

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

movido para secção mais adequada

3. jammed

jammed Power Member

tenho duvidas em relação à board, mais vale a asus P5K? em relação às memórias, e fundamentalmente se acham uma boa solução e equilibrada.

4. sei k haviam umas tb da team elite 2x2Gb=69€

5. jammed

jammed Power Member

Compensa mais dois gigas de ram por agora?

Já agora... O AMD Phenon 9500 bate este novo processador da Intel?

Cumps

6. jammed

jammed Power Member

Mais uma dúvida que me surgiu, o AMD Atlhon Black Edition 6400 é comparável com estes processadores da Intel?

Cumps

7. jammed

jammed Power Member

Pessoal, vou buscar o material amanhã, queria concelhos sff... deixem os vossos OCs!!:002:

Partilhar esta Página