1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um cromo a perguntar sobre GPS's (Garmin nuvi 310)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VinE, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 715)

1. VinE

VinE Power Member

Pois é... Ando baralhado, a oferta é alargada, parece que todos teem prós e contras, portanto conto aqui com a assistência da malta do costume....

Ontem usei um TomTom One e fiquei bastante satisfeito, mas depois vejo este menino (o tal de garmin) que além de ser o belo do GPS, ainda me funciona como "auricular" bluetooth e tem outras ***** do género player MP3 e afins (pra isso uso o carro mesmo mas é sempre porreiro)

Depois o trânsito em directo, não sei se alguem usou esta função e se ela realmente funciona alguma coisa de jeito, sei que o TomTom tmb tem, mas usando outro tipo de sistema..

E depois as actualizações de mapas, não me serve de todo ter um GPS se os mapas estão actualizados...

Agradecendo a opiniao de todos fica já a ideia de que quero mesmo um GPS, não um PDA ou um tlm com este ou aquele software... Já tenho um tlm e acredito no sistema cada macaco no seu galho....

Partilhar esta Página