Mais um e-mail da treta

AbuTrE

Power Member
Meus amigos,


A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente "lap tops" com o objetivo
de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo.

A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está
distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP. Tudo o que é preciso fazer é
enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos. Dentro de 2 (duas)
semanas você receberá um Ericsson T18. Se a mensagem for enviada para 20
(vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320. Importante! É
preciso enviar uma cópia do e-mail para [email protected]

Não é trote. Funciona.

Boa Sorte!!!

Dina Coutinho

O pior é que isto foi-me enviado por uma pessoa que, supostamente, eu pensava que não caía nestas cantigas :|

Que virá a seguir? Oferecer um carro a quem mandar 10 emails?
 
Ainda por cima são topos de gama. :D

t18colours.jpg

R320.jpg
 
Bem ja tou farto de ver disto como qq um de nos,mas nao pude de deixar de vir comentar o facto de serem referidos os telemoveis que sao.
Acho incrivel esse mail ainda ser reenviado,isto começa antes de mais por ser um problema social na medida em que passa pelas pessoas a decisao de renviar ou nao.
Agora sobra uma questao,dados os telemoveis de que o mail trata, sera que.

-As pessoas tem um parametro automatico no cerebro que quando vem a instruçao "reenvia a X pessoas/amigos",faz com que se ignore automaticamente o resto do mail e se passe a acçao.

-As pessoas caem de facto no conto do vigario e acreditam que o que fazem é por uma causa nobre ou mesmo por simples ganancia.

-As pessoas gostam ter coisas para enviar para muitas pessoas
 
solução simples ... mandem 1 (um) mass email a todos os vossos contactos a dizer que trocaram de email pra uma conta do gmail ... solução facil.

Assim só apanham com o spam que quiserem ir lá ver ... :004:
 
pois e quem se lixa é o mexilhão do informáico que está sempre a levar na cabeça dos clientes que os mails demoram a chegar ao cliente que o fornecedor diz que já mandou o orçamento há mais de uma hora e ainda não chegou nada.

Depois dás uma espreitadela na caixa de correio do sujeito e reparas que responde a tudo que é mail, "prova que és amigo e reenvia este pp (7Mb) a 10 pessoas, Envia esta santinha BMP (4MB) a pelo menos 30 amigos e verás os teus desejos satisfeitos, já me ia esquecendo na CNN deram uma noticia que a microsoft avisa que anda ai um virus que consegue estragar os discos rigidos avisem todos os amigos.

:004: assim por dentro :) assim por fora, cliente é cliente
 
Back
Topo