mais um erro grave

m123

Membro
Pessoal, abro o pc lê tudo até ao bem vindo, depois o ecrâ azul a dizer que ocorreu um erro grave, e para não danificar o computador, bla bla,,,, vai copiar a memória fisica do computador 99, 100, e volta ao mesmo. Já entrai em mode de sugurança tento restaurar, mas não dá, tento recuperar com o disco do windows, mas quando vai na istalação do windows ( C\i386 não consegue copiar os ficheiros de dentro do directório. Já não sei o que fazer a não ser formatar. Penso que foi no dia anterior ao desligar o pc ele ás vezes fica pendurado e eu cortei-lhe a corrente. Será? o pc é um pentium 4 a 2.40 GHz 1.00 de ram disco ide de 80 gb placa de vide geforce 6600 gt. Agradecia uma dica.
 
Que tal uns parágrafos no texto?

Tens o pc com OC?

Anyway, saca o Memtest86 ou o Windows Memory Diagnostics, passa para uma diskete de arranque ou queima o ISO e faz boot com isso.

São programas que testam a RAM. Se houver erros tens aí a tua causa. Se tiveres + q 1 módulo retira 1 deles e tenta ver se tens o mm problema. Troca os dimms e repete.

Vê também qual o fabricante do disco e vai ao site sacar a ferramenta de diagnóstico disponível... também podes ter o disco lixado...
 
Back
Topo