Mais um grande Sr. chegou!

a asus k8v é uma grande board, que dá uma boa ratada numa nf3, o problema é mesmo não passar dos 260 de fsb com uma ati em média, por causa do agp, mas isso para quem não tem cooling agressivo não xega la

ando seriamente a ponderar não vender a minha, isto com um 3.4+ deve ser um combo brutal (11x260= P4 EE po céu :D)

vamos ver se a nf3 250 é mesmo boa, se for provavelmente vamos ter boards asus e abit com nf3

quanto ao topico, boa jogada, a64 mais baratos é o que a malta quer

va va não pensei k agora virei biased, so digo isto, pk tou mesmo a adorar este a64 :D isto a default dá ratado no meu ex-p4 a 3.8 na boa

a64 é fixe, mas fx51... naah... ja sei que 3dmark não serve pa muito, mas ja viram o charlie que com um fx a 2.8 só tem mais 30 marks k eu, mas até ai tudo bem, a grafica conta, o que me espantou mais foi eu dar-lhe ratada no lobby e ele tem ddr 465 2/2/2/5 dual channel eu fiz o bench a ddr520 2/2/2/5 single channel, mesmo assim um fx tinha obrigação de ganhar no lobby

cumps ;)
 
Originally posted by |RickY|
a asus k8v é uma grande board, que dá uma boa ratada numa nf3, o problema é mesmo não passar dos 260 de fsb com uma ati em média, por causa do agp, mas isso para quem não tem cooling agressivo não xega la

ando seriamente a ponderar não vender a minha, isto com um 3.4+ deve ser um combo brutal (11x260= P4 EE po céu :D)

vamos ver se a nf3 250 é mesmo boa, se for provavelmente vamos ter boards asus e abit com nf3

quanto ao topico, boa jogada, a64 mais baratos é o que a malta quer

va va não pensei k agora virei biased, so digo isto, pk tou mesmo a adorar este a64 :D isto a default dá ratado no meu ex-p4 a 3.8 na boa

a64 é fixe, mas fx51... naah... ja sei que 3dmark não serve pa muito, mas ja viram o charlie que com um fx a 2.8 só tem mais 30 marks k eu, mas até ai tudo bem, a grafica conta, o que me espantou mais foi eu dar-lhe ratada no lobby e ele tem ddr 465 2/2/2/5 dual channel eu fiz o bench a ddr520 2/2/2/5 single channel, mesmo assim um fx tinha obrigação de ganhar no lobby

cumps ;)

ricky..experiemnta ler as ultimas msgs deste topico :P

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?threadid=21722&goto=newpost

e le o score do JC com um fx :p

_zZz_

quanto as nforce3 250...acho que li k saem para dezembro :P

_zZz_
 
bom score, mas de qualquer forma, se vires bem o lobby é dos testes que se aproxima mais de mim, a minha espectativa era para grandes lobby's o que não aconteçe, o melhor do fx por enquanto é overclockar mais, a meu ver


cumps [[ ]]
 
Good news!

Só espero k apareçam mais cpu's de low end e baratinhos e com bom oc, tipo os bartons 2500+ ou até mesmo os 1700+ tbred b ixo sim! :D

Espero k a nova nforce3 seja tao boa como a nforce2 ultra 400 aí sim, temos makina! :D

O mal da Amd tem sido as boards, embora as nforce2 ultra 400 sejam grandes makinas, mas á muito k a amd está a precisar de umas mobos como as CW ou SD!
 
Back
Topo