Mais um ISP com oferta de ilimitado?!?

Atenção que não é o que parece, leia-se nas letras pequenas,

"SL e têm por base um consumo médio de 30 minutos por dia de correspondência electrónica, 30 minutos por dia de navegação na internet, bem como uma média mensal de downloads de 100 músicas e 15 filmes (equivalente a 11 GB/mês). Os valores servem apenas como referência e estão sujeitos a alterações. "

Para além do acrescimo do IVA.
 
ruy_silva disse:
Atenção que não é o que parece, leia-se nas letras pequenas,

"SL e têm por base um consumo médio de 30 minutos por dia de correspondência electrónica, 30 minutos por dia de navegação na internet, bem como uma média mensal de downloads de 100 músicas e 15 filmes (equivalente a 11 GB/mês). Os valores servem apenas como referência e estão sujeitos a alterações. "

Para além do acrescimo do IVA.

Isso acho serve apenas para calcular os preços dos outros operadores na tabela acima, visto que não têm tráfego ilimitado.
 
49.95€ + IVA De resto é sempre ligado... Essas letras pequenas é em relação ao preço dos concorrentes...

Por esse preço temos a Vianetworks que são 49€ + IVA e que a mim inspira mais confiança...

O preço mais barato para Adsl com trafego ilimitado ainda ADSL.Xl que são 42€ + Iva.. E ainda oferecem uns modestos 100Mb de hosting...
 
JoaoVr disse:
49.95€ + IVA De resto é sempre ligado... Essas letras pequenas é em relação ao preço dos concorrentes...

Por esse preço temos a Vianetworks que são 49€ + IVA e que a mim inspira mais confiança...

O preço mais barato para Adsl com trafego ilimitado ainda ADSL.Xl que são 42€ + Iva.. E ainda oferecem uns modestos 100Mb de hosting...

Aí é que te enganas.. eu tenho Jazznet Nightpower ilimitado a 38€ já com IVA.
 
SoundSurfer disse:
Aí é que te enganas.. eu tenho Jazznet Nightpower ilimitado a 38€ já com IVA.

eiii..conta la melhor isso!
é quase o que eu pago na cabovisao..
detalhes disso,please :)

_zZz_
 
Eu pus Jazznet Nightpower em Outrubro penso, e na altura já não estava um link directo na pagina deles... lembro-me que na altura apenas a ***** vendia os kits.. quem conseguisse kit, tinha net.. não sei se ainda existem esses kits à venda...

Espero bem que não :P .. eu e o |OC|CrashOver não queremos cá mais a mamar :joker: eu tomo conta da zona sul e ele da norte :joker: ...


Epá.. agora a sério... não sei como está agora isso, se ainda estão a aceitar clientes...

Paguei 100 euros pelo kit + 100€ pela activação , em Outubro. 38€ por mês.
Sem limites, perco prioridade das 7h -19h para os IP's empresariais deles...

EDIT: http://www.jdsl.pt/jdslnight.html
 
Esta parte

* Durante o horário laboral (dias úteis das 9:00 às 19:00), o JDSL NIGHTPOWER está sujeito à prioridade dos produtos empresariais JDSL.

N precebi, notas diferença durante o dia? O que é que acontece?
 
isso já é old, eu se pudesse ter adsl tinha optado por isso, já que de dia nunca tou em casa (work work work)
 
Telefonei para a Jazztel curioso sobre o nightpower, essa "promoção" já não esta em vigor, segundo o homem de lá, a página só está aberta para mostrar ao pessoal que posso reclamar que não viu a promoção...

Agora os outros pacotes de JDSL são um poucos mais puchados, o unico mais acessivel, era o "pacote 20" paga-se 58€ e descontam 20€ no telefone....

Tenho de ver qual é o tarifário mais vantajoso...
 
o esquema é sempre o mesmo ... oferecer mais velocidade com limites de trafego pra ver se sakam uns trokos extras

e pelos vistos dá mt rezultado, nem todo o ppl tá a par da concorrencia menos conhecida nem tá para andar 2 meses como eu andei a ligar para a Telepac para eles me libertarem a linha...
 
www.interacesso.pt => È o tal preço, 45€ + IVA

A Revolução das Flores (Novis) => Os tais 38€ com boas velocidades, mas fala lá algo de Voz, é preciso andar a telefonar pela razão (Novis)

EDIT:

As unicas sem ter k mudar de telefone (Novis, jazztel, e outras saiem fora):

Ilimitado

Globaltalk
ADSL 512/128 €49.95 + IVA
http://www.globaltalk.pt/index.asp?id=44

vianetworks
ADSL 512/128 €49.95 + IVA
http://adsl.vianetworks.pt/adsl.php?op=prices

ADSL.XL
ADSL 512/128 €42.00 + IVA
http://www.xl.pt/adsl/200.shtml
 
Última edição:
A novis nao tens k mudar de telefone!

O k tens de fazer eh pagar +2 euros por mes o k pra mim eh perfeitamente sustentavel.

Quando puder a ver se mudo pra revolucao das flores porque, mesmo sacando mais k 22Gb/mes neste momento, posso bem dispensar tais Gb's e ter estas velocidades bem superiores. Eh bastante vantajoso visto k os limites de trafego apenas dizem respeito a download e nao upload pelo k continua a mula a trabalhar. :)

Antes disso, so tenho eke me informar mais atentamente sobre o servico e esperar k eles possam dar cobertura ah zona onde moro. Incrivel como ainda nao teem Lisboa completa...
 
Back
Topo