1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais um Medal of Honor - Medal of Honor Airborne

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rechousa, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2794)

1. Rechousa

Rechousa Power Member

2. Ashler

Ashler Folding Member

Nice, gostei imenso do Primeiro, o "Allied Assault", noites viciantes com sniper nos prédios em ruinas. :)

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Só se for o AA, pq as expansões sempre achei que foram um fiasco..

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Same here...mais uma vez volto-me a repetir..."nunca houve um jogo com uma vertente online tão boa como o moh:aa"...
    Esperemos que a EA tenha em atenção isso e a enorme comunidade que o jogo teve (tem) e faça um novo moh com um aspecto AA, nem que seja no online :D

5. Rechousa

Rechousa Power Member

E tem mesmo !

Eu continuo a jogar o MOHAA na net... Principalmente no ClanDNA.co.uk e no MultiPlay.co.uk (modos Capture The Flag)

6. Ashler

Ashler Folding Member

Communidade de mohaa ainda activa ? tou a ver que ainda tenho de instalar e dar uns tiros nisso [​IMG]

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

me ainda joga MOHAA tb :D

8. alph

alph Power Member

Argh, eu detestei foi o Pacific Assault... Vejamos este. :)

9. Rechousa

Rechousa Power Member

Boas !

Instala o All-Seeing Eye (se nao o tiveres).

A comunidade PT tb continua activa. Por vezes o servers PT estão mesmo cheios :p

Abraços

10. Kermit the frog

Não duvido que a comunidade portuguesa ainda esteja activa...mas o problema do mohaa é outro...e quem o joga sabe perfeitamente...aliás isso já foi muito falado aqui...
    O que eu quero dizer basicamente, é que os bons tempos de mohaa já eram :( (infelizmente, porque sem duvida que foi o jogo que me deu mais gozo e prazer)
    EA SUCKA >_<

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

O principal problema do MOH é que não tem nenhum anti-cheat de raiz implementado no jogo.
    O DMW tem desenrascado, mas grande parte dos servidores ainda não o tem.
    Também por outro lado, os criadores do MOH deixaram aquilo ao abandono... Se tivesse levado uns patches e um anti-cheat aquilo não era a decadencia dos tempos de hoje.

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

deixei de jogar medal precisamente por isso... em todos os servers havia um Toni que "matava enquanto escrevia" e coisas afins...

So o primeiro é que foi decente, o resto == decadencia total.

E quanto a ser o melhor jogo online não concordo, o Enemy Territory bate isso de longe, e o CS tambem fica um pouco afrente.

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Também dou uns tirinhos, será que reaviva a febre MOH?

Mlehor jogo online? Não joguei todos, mas os FPSs mais badalados, já dei uns toques e continuo a preferir o modo online de todos os mods de HL1

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

MOHAA e' potente !!! Continuo a jogar nas lans com amigos... Agora Online ? Nah, é só xiters...

15. @njo

@njo Power Member

Que saudades.. até me dei ao trabalho de comprar original (lol) sendo que comprei expansões e arrependi-me...

MOHAA e Diablo.. foram os jogos que mais directas me obrigaram afazer...

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tenho jogado online agora(pouco) inclusive em servers cheios (PT) e n tenho apanahado cheaters....vejam la se parte dos cheaters n sao so pessoal q joga mto:D

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Elrond wall hacks ultra abusivos foi o que me fez deixar de jogar :(

18. Kermit the frog

Tá aqui tudo dito...pelo menos não teria dito melhor...

Quando referi melhor jogo online, é claro que era uma opinião pessoal...para mim tá para chegar o jogo que me entusiasme e "cole" ao pc horas a fio como o mohaa...

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bem, posso dizer q jogo Mohaa em clan praticamente desde que ele saiu uns 3 anos?
    Em relação ao anti-cheat nao implementado isso realmente é 1 problema, o DMW é a solução adaptada em praticamente todos os clans de alto-nível.
    Em principio vai sair 1 mod

http://www.mohaa-reloaded.com/

Que irá revolucionar o mohaa actual, mapas sem bugs, 1 anti-cheat realmente eficaz etc.
    Resta esperar

20. massacre

massacre Power Member

Isso já tá para sair a anos LOL o grande Ninja/Filhote era beta tester disso

Partilhar esta Página