PC Medal of Honor: Airborne

Espero que a EA não faça um Medal tão bom como o primeiro...


Já não tenho vida pra começar a jogar às 18 da tarde, e só parar às 7 da manhã do dia seguinte a pensar "pq é q cum raio os cabr*** dos pássaros estão a cantar??"
 
Ainda ontem fui pra 1 server no UK completamente abusado....armas com ammo no max(imaginem caçadeira com 1000 tiros..:D:D:D), nasce-se com uma luz vermelha e jajuz...q *** DE VICIO....foram ali umas horas de pura adrenalina...nem de sniper joguei(eu q so costumo jogar de sniper..)....msm brutal....ta mesmo pra nascer um jogo melhor q o mohaa pra online
 
Elrond disse:
Ainda ontem fui pra 1 server no UK completamente abusado....armas com ammo no max(imaginem caçadeira com 1000 tiros..:D:D:D), nasce-se com uma luz vermelha e jajuz...q *** DE VICIO....foram ali umas horas de pura adrenalina...nem de sniper joguei(eu q so costumo jogar de sniper..)....msm brutal....ta mesmo pra nascer um jogo melhor q o mohaa pra online


é mm!!

n csg deixar de jogar mohaa.. horas e horas.. entao no meu ano de caloiro.. sem pais atras... era o sol a bater nos olhos de manha :D

mas nessa alturas ate os servers tugas tavam xeios a toda a hora.. agora escassa mais. e o problema dos cheaters estraga mais..

O meu clã tem o dmw3 server.. k poucos ou nenhuns em pt tem... k consegue rasteirar mesmo todas as cheats.. mas pronto.. tenta-se jogar com cheaters mas começa mm a ser cansativo.. :(

Quanto ao reloaded.. ja a anos k se fala nisso.. :eek:


Eu ainda joguei e quanda da jogo.. Spearhead.. nem axo mau.. mas o AA realmente n troco por nada! para kem gostou do AA e espera pelo novo joguem FEAR em multiplayer n vao arrepender ;)
 
Medal of Honor Airborne

:wow: :wow: :wow: texto com uma preview do jogo (leiam k vale a pena) e imagens abusivas, babem-se:










The follow-up to Medal of Honor: European Assault marks the first time the series will be on next-generation consoles. Confirming previous speculation, the game will be released on the PlayStation 3, however it's still unclear whether it will be a PS3 launch title. Today's announcement also revealed the shooter will wage war on the Xbox 360, Xbox, PlayStation 2, and the PC. EA's Los Angeles studios will be handling the development of the game, which is expected to ship to stores in winter 2006.

Airborne takes the series to new heights, literally. Gamers will strap on a parachute as Boyd Travers, a Private First Class of the 82nd Airborne Division headed behind enemy lines in Europe. Instead of having a static beginning to each mission, players will survey the landscape from the air, leap from a plane, open their parachutes, and guide themselves to a starting point of their choosing.

Once feet touch ground, the game becomes a first-person shooter in a free-roaming environment. Airborne will include several authentic weapons to choose from, each displaying different characteristics. Fresh off tours of the last seven MOH games, Captain Dale Dye will once again serve as military technical adviser, working with EA's developers to make the game historically accurate.

+ info -> Q&A ( c/ produtor executivo Patrick Gilmore )

Isto promete :bounce:
Só espero que este jogo seja o sucessor (no aspecto da componente multiplayer) do (melhor de todos, imho) Medal of Honor Allied Assault :D:D:D
 
Última edição:
Comecei por jogar AA mas rapidamente passei para o Spearhead.
Digam-me pessoal, o que é o Spearhead tem que o people de AA não gosta?
Eu passei naturalmente de um para o outro e acho o SH bastante melhor a nível de gráficos e jogabilidade...
O problema dos cheaters realmente é mau, mas em competições "oficiais" são utilizados anti-cheats eficazes que dão conta do recado.
Já experimentei várias alternativas (COD, COD2, CS:S, DOD:S), visto já ser um jogo antigo, mas nenhum consegue chegar perto da jogabilidade do MOH:SH.
Costumo jogar com o realismo MPSH. Não gosto tanto do stock.

Duvido muito que a EA consiga reproduzir o "feeling" dos primeiros MOHs mas se assim fosse, resolvia-se o problema de muitos jogadores de Medal que ainda não conseguiram arranjar um sucessor que valha a pena.

Medal Of Honor rula milhões :D
 
XamaL disse:
Duvido muito que a EA consiga reproduzir o "feeling" dos primeiros MOHs mas se assim fosse, resolvia-se o problema de muitos jogadores de Medal que ainda não conseguiram arranjar um sucessor que valha a pena.

Medal Of Honor rula milhões :D
É pedir muito. Mas pode ser que nos surpreendam.:)
 
Se já houve algo tão bom como o Allied Assault, dificilmente irão repetir a mesma sensação... como se costuma dizer o original é sempre o melhor.

O AA é daqueles poucos jogos que já voltei a jogar tantas vezes que já perdi a conta... as minhas missões favoritas são o Dia D, e aquele nível depois de fazer explodir o submarino, em que se têm se fuigir para um comboio... mas pronto no geral gosto de todos os níveis. :D
 
Fiz dowload do demo aqui

e tirei umas SS com tudo no maximo, resolucao 1280x960, tudo em high mas em DX9 , inda nao me deu pa meter vista

n sei quantos fps tinha

mas plo menos 40 tinha





Saquem o demo e metam aqui SS

CUMPZ
 
Última edição pelo moderador:
para mim, um dos meus 1º FPS's na ps1

a série sempre teve boa qualidade, mas desde a entrada do COD, o MOH perdeu-se..
espero que seja um excelente regresso, e assim pareçe..
 
para mim, um dos meus 1º FPS's na ps1

a série sempre teve boa qualidade, mas desde a entrada do COD, o MOH perdeu-se..
espero que seja um excelente regresso, e assim pareçe..

diz melhor, desde que a equipa original saiu e foi fazer o COD nunca foi o mesmo

estava a fazer o down do demo e miraculosamente bloqueou em 99.3% e agora não consigo fazer resume, nem down da ptgamers, deve andar muita gente a sacar pra velocidade que tinha
 
vale apena sacarem a demo.. o MOH regressou ao seu espirito pelo menos no singleplayer, mas o q me interessa a mim é o multiplayer... se ñ tiver semelhante ou melhor q o do Cod2 bye bye..
 
Back
Topo