Mais um monitor no meu quarto. O que faço com ele?

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas.

Uma amiga tem um monitor pseudo-avariado em casa (lcd 17'') e eu pedi-lhe para em vez de o mandar para o lixo, mo dar. Visto ela ter aceitado, e já que o meu pai tem um amigo que é electricista, caso ele consiga arranjar o monitor, o que faço com ele?

No meu quarto tenho um monitor LCD 17'' (do mesmo tamanho e forma do monitor que me vai ser oferecido) a funcionar com o computador e uma TV CRT de 32CM. Acham que deva investir numa nova placa gráfica com placa de TV e trocar o monitor pela TV? Sempre é maior e é mais bonito :D


Dêm-me ideias, nem que seja para fazer dele um aquário ou assim :P


Cumprimentos.
 
Existem duas possibilidades ou utilizas os dois ecrãs ligados ao PC, caso tenhas uma placa gráfica que assim o permita. Com isto podes ter duas áreas de trabalho ou simplesmente uma área de trabalho dividida em duas (Ideal para jogos de simulação, por ex. Flight Simulator). Noutro caso podes utilizar como Tv. se colocares uma placa Tv. no PC ou uma placa Tv. externa (mas são um pouco caras).
 
Estou mais inclinado para a placa de tv, mas como é que a placa capta o sinal de tv? Tem que ser via TV por cabo?
 
Estou mais inclinado para a placa de tv, mas como é que a placa capta o sinal de tv? Tem que ser via TV por cabo?

Ligas o que quer que seja à placa. Se tiveres TVNabo, ligas o cabo à placa. Se tiveres uma antena, ligas o cabo à placa. Se tiveres outra coisa qualquer com uma ligação diferente, compras uma placa que dê! :002:
 
Back
Topo