1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um monitor no meu quarto. O que faço com ele?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ThatsMe, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 769)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Uma amiga tem um monitor pseudo-avariado em casa (lcd 17'') e eu pedi-lhe para em vez de o mandar para o lixo, mo dar. Visto ela ter aceitado, e já que o meu pai tem um amigo que é electricista, caso ele consiga arranjar o monitor, o que faço com ele?

No meu quarto tenho um monitor LCD 17'' (do mesmo tamanho e forma do monitor que me vai ser oferecido) a funcionar com o computador e uma TV CRT de 32CM. Acham que deva investir numa nova placa gráfica com placa de TV e trocar o monitor pela TV? Sempre é maior e é mais bonito :D

Dêm-me ideias, nem que seja para fazer dele um aquário ou assim :P

Cumprimentos.

2. Existem duas possibilidades ou utilizas os dois ecrãs ligados ao PC, caso tenhas uma placa gráfica que assim o permita. Com isto podes ter duas áreas de trabalho ou simplesmente uma área de trabalho dividida em duas (Ideal para jogos de simulação, por ex. Flight Simulator). Noutro caso podes utilizar como Tv. se colocares uma placa Tv. no PC ou uma placa Tv. externa (mas são um pouco caras).

3. ThatsMe

Estou mais inclinado para a placa de tv, mas como é que a placa capta o sinal de tv? Tem que ser via TV por cabo?

4. Echuu

Echuu Power Member

Ligas o que quer que seja à placa. Se tiveres TVNabo, ligas o cabo à placa. Se tiveres uma antena, ligas o cabo à placa. Se tiveres outra coisa qualquer com uma ligação diferente, compras uma placa que dê! :002:

5. rav3n

rav3n Power Member

eu usava dual display, é bem porreiro

6. metes num caixote ia aos ctt e enviava pelo correio para a minha morada, (caso funcione)

7. ThatsMe

Mas entre comprar uma placa compativel com dual-display e uma placa de tv, prefiro a segunda opção .

8. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Mas já não tens TV?

Em vez de gastares dinheiro numa placa de TV, poupas e melhoras um pouco o teu PC.

Cumps

9. ThatsMe

Mas também não posso melhorar muito assim com o dinheiro da placa..

10. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Sempre poupas algum, acredita que ajudava. Se puderes fazer um upgrade, na secção Configurações ajudam-te. Uma placa de TV também não seria má ideia, mas se puderes seria melhor melhorares o teu PC.

Cumps

Partilhar esta Página