Mais um morto (PC)!

Carlos Serafim

Power Member
Boas.

Um PC HP Pavillion dos novos com um mês acabou de 'morrer' aqui na empresa.
O boot vai até à detecção do hardware e qd é suposto aparecer o logo do Janelas faz restart.

Não deixa executar CD's do Windows (a não ser o 98), quando começa acarregar os drivers (ecrã azul) para-se e fica por ali.
O sistema de recuperação HP (opção no menu de arranque) também bloqueia.
Já fiiz reset à Bios e nada.
A cereja em cima do bolo: não tem drive de disquetes. E como está na garantia não o posso abrir.

Tenho mais alguma opção ou é mandá-lo de volta?

Obrigado.
 
Boas.

Manda de volta...
Já sabes que se abrires a caixa a garantia vai para o tecto....E normalmente a HP é rapida a solucionar os problemas...

Entra no site www.hp.pt e terás lá os contactos deles para obteres mais informações.

Quanto ao problema do PC poderá ser eventualmente o disco que foi a vida...

Um abraço
 
O melhor a fazer é enviá-lo, mas... um pequeno aparte: ninguém perde a garantia por abrir o pc! Mesmo com autocolantes lá... que não têm cobertura legal! Se se recusarem a dar continuidade á garantia, só têm de exigi-la por carta c/ aviso de recepção e registada... e depois, DECO! Ou se alguém quiser colocar mais uma drive tem de enviar o pc para a marca!?!
 
Já tive (ainda tenho) um hp pavilion desse tipo...tive uns problemas depois de formatar uma vez...expus o problema pela assistência tecnica e no dia seguinte já estavam a bater a porta pra levar o pc...passado nem uma semana ja cá estava o pc como novo...

Cumps
 
Felizmente consegui resolver o problema.

O CD que arranjei (Roadstarter Boot CD) corrigiu o problema, ao correr um programa que analisa a RAM. Aparentemente tinha dados corropidos.

Tudo voltou ao normal excepto um erro que julgo ter a ver com chaves de registo. Cada vez que inicio o PC aparece a mensagem "Run-time error '91'...". Mais um desafio...

Obrigados a todos.
 
Back
Topo