Mais um Motorola com iTunes

kidloco

Power Member
Motorola RAZR V3i

13168_MotImage.jpg


13165_MotImage.jpg


Looks good.

Mais info aqui: http://www.motorola.com/motoinfo/product/details/0,,130,00.html
 
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

MORRI.
É DE CERTEZA O MEU PRÓXIMO TELEMOVEL!!!

Sorry o caps mas tou excitado de alegria com o look desse telemovel e por ter iTunes.

Vai ter o mesmo preço dos Razr V3?
 
Encarnado disse:
Não gosto de terminais moveis com tampas.

concordo, passado uns tempos aquilo ja nem fecha bem e fica sempre tudo marado, mais vale o ROKR R1 que é bastante mais simples e ja trás cartão de 512 mb(isto na Optimus mas tambem penso que nao haja outra forma de o comprar infelizmente), e para alem disso javi outros modelos da motorola tipo shell que tiveram muitos problemas na tampa..

Motorola ROKR R1:
41403473_0f29ebfede.jpg
 
Última edição:
Eu já tive 1 Motorola (de concha) e uns 4 ou 5 de outras marcas (Nokia, Sony) sem ser de concha...e muito sinceramente, sempre preferi os de concha. Pena é que nesta geração, os de concha tenham ganho espessuras rídiculas.

Anyway, actualmente tenho um K750i e nem sinto falta da concha.
 
A mim o Symbian também não me faz falta mas faz-me muita falta um software em condições e todos os Motorolas que usei até hoje falhavam miseravelmente neste parâmetro simples.
Uma marca como a Apple associar-se à Motorola é daquelas coisas que não faz sentido.
 
Não gosto de Motorolas, já andei a brincar com aquilo e não me cativa muito, o software tem um qualquer coisa (ou melhor, não tem qualquer coisa...).

Já tive com um Razr na mão, dois amigos meus têm um black e sinceramente gosto mais em fotos que ao vivo. Acho o telemóvel largo de mais. Para além de ser bastante limitado para o preço que custa. Neste telemóvel paga-se o design.
 
Já não está tão caro como isso...

Anda plos 200 e poucos nas redes.

É como o 8850 no seu tempo. Não tinha nada de especial, mas era lindo. Pagava-se pelo aspecto e pela exclusividade.
 
Os pontos fortes do V3i são outros para além da Possível inclusão do iTunes, passa a suportar cartões transflash para expandir memória (uma das sérias limitações no v3), reorganização no software, uma das coisas corrigidas é o método de procura da Lista de contactos que ficou muito melhor, look redesenhado (para melhor), camara fotográfica com resolução aumentada de VGA para 1.3Mp(hardware e lente novos)
 
Terrible_One disse:
Possível inclusão do iTunes

Não é uma probabilidade, é uma certeza.

Basta ler no site dado em cima:

"Entertainment to Go
On the plane with nothing to do? Don’t fret – with iTunes® music software or Motorola’s Digital Audio Music Player and airplane mode – the Motorola RAZR V3i gives you mobile music when you need it most. The handset also takes advantage of Motorola’s SCREEN3 technology* for zero-click access to news, sports and entertainment. Now you can fly stress-free while catching up on world news"
 
Bem eu até que gosto do telemovel, sebem que nunca compraria um...mas com a inclusão do iTunes a coisa fica muito mais apetecivel...já tive com um na mão e é realmente uma peça de design (eu gosto) e lá está paga-se bem :)...
Este também vem com 512MB?
 
o iTunes só serve mesmo para reproduzir faixas compradas na iTMS.. este novo vem com outro leitor adicional de mp3... enfim, que nao percebo bem a logica ao incluirem dois reprodutores de mp3
 
o iTunes tb reproduz AAC e Apple lossless... n é so mp3 (e ha poucos leitores que reproduzem esses ditos formatos, à parte dos sony (acho?))

mas eu tb n tou interessado nesse tipo de coisitas... prefiro comprar o nano (e até me oferecem um ford fiesta, cm ja vi nalgum lado ;))... e manter o meu velho Nokia 3310 (as coisas, quando se misturam, por vezes so dao xatices e atraem o alheio ;)
 
XoxaMoleEPodre disse:
o iTunes só serve mesmo para reproduzir faixas compradas na iTMS.. este novo vem com outro leitor adicional de mp3... enfim, que nao percebo bem a logica ao incluirem dois reprodutores de mp3

Ein???

Eu ouço tudo o que quero no itunes, e não tenho nada comprado no ims!

Deve haver um engano...
 
Hum... Mas se assim fôr, como é que o iTunes sabe se as musicas foram compradas no ims ou noutro sitio kker?
É como os iPods! É ligá-lo ao cabo, aparece um link no iTunes do pc, e é só arrastar pra lá as musicas que quisermos!
 
Back
Topo