1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mais um Motorola com iTunes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por kidloco, 10 de Novembro de 2005. (Respostas: 54; Visualizações: 6025)

1. kidloco

kidloco Power Member

2. :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

MORRI.
    É DE CERTEZA O MEU PRÓXIMO TELEMOVEL!!!

Sorry o caps mas tou excitado de alegria com o look desse telemovel e por ter iTunes.

Vai ter o mesmo preço dos Razr V3?

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Não gosto de terminais moveis com tampas.

4. Thunderh

Thunderh Power Member

concordo, passado uns tempos aquilo ja nem fecha bem e fica sempre tudo marado, mais vale o ROKR R1 que é bastante mais simples e ja trás cartão de 512 mb(isto na Optimus mas tambem penso que nao haja outra forma de o comprar infelizmente), e para alem disso javi outros modelos da motorola tipo shell que tiveram muitos problemas na tampa..

Motorola ROKR R1:

Última edição: 10 de Novembro de 2005
  5. kidloco

kidloco Power Member

Eu já tive 1 Motorola (de concha) e uns 4 ou 5 de outras marcas (Nokia, Sony) sem ser de concha...e muito sinceramente, sempre preferi os de concha. Pena é que nesta geração, os de concha tenham ganho espessuras rídiculas.

Anyway, actualmente tenho um K750i e nem sinto falta da concha.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

já o v3 era muito bom, e se há coisas que não me fazem falta é o symbian dos nokias, venham reviews dele.

7. timber

timber Zwame Advisor

A mim o Symbian também não me faz falta mas faz-me muita falta um software em condições e todos os Motorolas que usei até hoje falhavam miseravelmente neste parâmetro simples.
    Uma marca como a Apple associar-se à Motorola é daquelas coisas que não faz sentido.

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Motorola é americana não é?
    A Apple é americana não é?

Just do the math!

9. timber

timber Zwame Advisor

No shit sherlock

10. greven

greven Folding Artist

Não gosto de Motorolas, já andei a brincar com aquilo e não me cativa muito, o software tem um qualquer coisa (ou melhor, não tem qualquer coisa...).

Já tive com um Razr na mão, dois amigos meus têm um black e sinceramente gosto mais em fotos que ao vivo. Acho o telemóvel largo de mais. Para além de ser bastante limitado para o preço que custa. Neste telemóvel paga-se o design.

11. Já não está tão caro como isso...

Anda plos 200 e poucos nas redes.

É como o 8850 no seu tempo. Não tinha nada de especial, mas era lindo. Pagava-se pelo aspecto e pela exclusividade.

12. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Os pontos fortes do V3i são outros para além da Possível inclusão do iTunes, passa a suportar cartões transflash para expandir memória (uma das sérias limitações no v3), reorganização no software, uma das coisas corrigidas é o método de procura da Lista de contactos que ficou muito melhor, look redesenhado (para melhor), camara fotográfica com resolução aumentada de VGA para 1.3Mp(hardware e lente novos)

13. Não é uma probabilidade, é uma certeza.

Basta ler no site dado em cima:

"Entertainment to Go
    On the plane with nothing to do? Don’t fret – with iTunes® music software or Motorola’s Digital Audio Music Player and airplane mode – the Motorola RAZR V3i gives you mobile music when you need it most. The handset also takes advantage of Motorola’s SCREEN3 technology* for zero-click access to news, sports and entertainment. Now you can fly stress-free while catching up on world news"

14. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu gosto do look..mas é como já disseram por aqui..ao vivo nao é assim tao bonito como nas imagens..quanto ao itunes até acho util ter.;)

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem eu até que gosto do telemovel, sebem que nunca compraria um...mas com a inclusão do iTunes a coisa fica muito mais apetecivel...já tive com um na mão e é realmente uma peça de design (eu gosto) e lá está paga-se bem :)...
    Este também vem com 512MB?

16. XoxaMoleEPodre

XoxaMoleEPodre Power Member

o iTunes só serve mesmo para reproduzir faixas compradas na iTMS.. este novo vem com outro leitor adicional de mp3... enfim, que nao percebo bem a logica ao incluirem dois reprodutores de mp3

17. bsod

bsod Power Member

o iTunes tb reproduz AAC e Apple lossless... n é so mp3 (e ha poucos leitores que reproduzem esses ditos formatos, à parte dos sony (acho?))

mas eu tb n tou interessado nesse tipo de coisitas... prefiro comprar o nano (e até me oferecem um ford fiesta, cm ja vi nalgum lado ;))... e manter o meu velho Nokia 3310 (as coisas, quando se misturam, por vezes so dao xatices e atraem o alheio ;)

18. Ein???

Eu ouço tudo o que quero no itunes, e não tenho nada comprado no ims!

Deve haver um engano...

19. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Penso qé e o iTunes do tlm...não é? :X

20. Hum... Mas se assim fôr, como é que o iTunes sabe se as musicas foram compradas no ims ou noutro sitio kker?
    É como os iPods! É ligá-lo ao cabo, aparece um link no iTunes do pc, e é só arrastar pra lá as musicas que quisermos!

Partilhar esta Página