Mais um Motorola com iTunes

pa...acho que ligas o telemovel ao pc e usas como um ipod para passar as musicas pra la...depois e so chegares ao tlmv por os phones e ouvires...
 
pois. a vantagem é suportar DRM... e mais formatos... e o iTunes do PC/mac.

é k sem ser isso n vejo grande diferença... pa isso compra-se um nokia com symbian ou uma coisa parecida (nao percebo mt disso, nc tive nenhum, gosto imenso do meu 3310), um cartao de capacidade generosa e passa-se pa la uns quantos MP3, e esta: um rokr baratinho! :D
 
bsod disse:
pois. a vantagem é suportar DRM... e mais formatos... e o iTunes do PC/mac.

é k sem ser isso n vejo grande diferença... pa isso compra-se um nokia com symbian ou uma coisa parecida (nao percebo mt disso, nc tive nenhum, gosto imenso do meu 3310), um cartao de capacidade generosa e passa-se pa la uns quantos MP3, e esta: um rokr baratinho! :D

6630, anyone? :x2::x2::x2:
 
Borat Sagdiyev disse:
A facilidade de uso? Os menus? O aspecto?

Many things. 250 pontos + 100€? onde? Voda??? :wow:

Se for só pelo aspecto e "facilidade de uso" dispenso. Começo a achar que é mais por estar na moda ter um iPod que outra coisa. Neste caso seria um pseudo iPod.

Sim, está no clube viva da Vodafone. Mas só vai estar disponível em Dezembro.

Cumps
 
Mas com um RAZR e um MMC de 1Gb, podes deixar o chaço do ipod em casa porque tens capacidade pra umas 200 e tal musicas.

É preferivel andar-se só com uma coisa do que andar com os bolsos cheios de tralha!
 
Infelizmente qq um destes Moto's não leva MMC nem SD mas sim Micro-SD/Transflash. De momento a capacidade maior à venda é de 256MB. Mas os de 512MB estão quase a chegar às lojas e penso que os de 1GB não devem estar muito longe.
 
hum... mas ha uma coisa... o tlm tu levas pra todo o lado, por vezes ate pra sitios ke n sao mt recomendáveis :P

agr o iPod ja é outra coisa... eu ja pensava duas vezes... tendo as duas coisas é complicado decidir :P
 
Borat Sagdiyev disse:
A facilidade de uso? Os menus? O aspecto?

Many things. 250 pontos + 100€? onde? Voda??? :wow:

vodafone, apartir de dezembro, e aquilo acho que só 32 MB. O telemovel da vodafone e segundo eles só vem com 16 MB, mas esta caracteristica deixa-me com dúvidas é que tem dupla interpretação.

Up to 32 MB embedded memory; plus an external Micro SD / TransFlash Memory Card slot

Up to 32, ok, mas a Vodafone diz que o telemóvel só tem 16MB, o que leva a crer que o max são 32 com recurso ao Micro SD. Certo?
Se existir aqui alguém da vodafone que possa dar mais informações agradecia-se
 
bsod disse:
hum... mas ha uma coisa... o tlm tu levas pra todo o lado, por vezes ate pra sitios ke n sao mt recomendáveis :P

agr o iPod ja é outra coisa... eu ja pensava duas vezes... tendo as duas coisas é complicado decidir :P
Que mania de perseguição. Se todos formos a pensar assim, daqui a uns tempos nem de casa saímos.
 
Yah isto tá mal, mas ainda não é a América com o lançamento da Xbox360 :X...
Vocês devem andar pla cova da moura :|...

Quanto ao tlm e ipod...preferia ter uma coisa de cada, para cada propósito :X
 
Kermit the frog disse:
Yah isto tá mal, mas ainda não é a América com o lançamento da Xbox360 :X...
Vocês devem andar pla cova da moura :|...

Quanto ao tlm e ipod...preferia ter uma coisa de cada, para cada propósito :X

Concordo. Se gastar a bateria do telefone a ouvir mp3's depois como telefono? Uso 2 telefones?

Nos 15 dias que estive no UK vi pessoal com ipods no metro, no comboio, no autocarro, no barco, no aviao... era um de contar ipods :)
De um comboio pequeno contamos cerca de 30 pessoas com ipods e o meu também andou lá por todo o lado.
 
d_only_1 disse:
Então e o Motorola E770v..?
MotorolaE770vbrc.jpg

Disponível nas cores branco e bordeaux*
€50 + 2.500 pontos
Refª 8223 (branco) Refª 8224 (bordeaux)
Especial Natal *

€100 + 250 pontos
Refª 8225 (branco) Refª 8226(bordeaux)

*Disponível em Dezembro

Preço Base: €249

* Válida até 31-12-2005

http://www.vodafone.pt/main/shop/clube+viva/vodafone_live_3g.htm

SUMMARY OF FEATURES:
• Small, lightweight design with large, color display
• 3G technology for mobile broadband like speeds*
• Integrated Digital Music Player for mobile music management and full track downloads
• Audio and video streaming*
o Video: MPEG4, H.263, RV9
o Music: MP3, AAC, AAC+, Enhanced AAC+, RA8, MIDI, WAV
• Integrated Bluetooth technology, supporting voice, printing and music connections*
• VGA camera with 4 x zoom for still and moving image capture*
• Second CIF camera for conducing 2-way point to point video calling
• MMS, Enhanced Messaging Service (EMS), Short Messaging Service (SMS), IM and e-mail*
• Up to 32 MB embedded memory; plus an external Micro SD / TransFlash Memory Card slot
Airplane mode for accessing music, games and images without activating service
• Speaker Independent Voice Dial to be connected without dialing or pre-recording
• Integrated speakerphone
• WAP 2.0 Internet access*

Fonte: http://www.motorola.com/motoinfo/product/details/0,,125,00.html

Em termos de dimensões e aspecto não fica muito longe do ROKR. O site da vodafone indica que o ecrã tem 65.000 côres, mas já vi outros sites indicarem 260.000 cores. A resolução é de 176x220.
Specs no GSMArena

Por 100€ + 250pontos acho q não está mau.

p.s. quais são as vantagens mesmo do iTunes?


that's thread hijacking pal!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

o novo Razr que deveria ter sido a primeira versão pois já n fazia sentido um tlm sem cartão (ok para os gajos da samsung parece que faz lol) é pra mim um telefone modelo ... é mta bonito na foto mas sem maquilhagem ao vivo não passa de uma tlm de concha quase banal... o design é fixe mas é mto largo, e grande para caber no bolso facilmente
 
Tuaregue disse:
vodafone, apartir de dezembro, e aquilo acho que só 32 MB. O telemovel da vodafone e segundo eles só vem com 16 MB, mas esta caracteristica deixa-me com dúvidas é que tem dupla interpretação.



Up to 32, ok, mas a Vodafone diz que o telemóvel só tem 16MB, o que leva a crer que o max são 32 com recurso ao Micro SD. Certo?
Se existir aqui alguém da vodafone que possa dar mais informações agradecia-se

Ou então dos 32MB de base 16 já estão ocupados pelo firmware da vodafone. Acho q não fazia muito sentido suportar cartoes para depois levar 32MB no máximo..

Quanto ao Razr, o facto de não lançarem a primeira versão logo com estes extras todos não foi sem querer. Primeiro lançam o Razr normal, um tel super fino, com bom aspecto, vende bem. Depois lançam em preto, mto fashion. Depois lançam em azul, côr de rosa, agora com iTunes, depois vem a versão 3G... é fazer render as vendas ao máximo.
 
d_only_1 disse:
Infelizmente qq um destes Moto's não leva MMC nem SD mas sim Micro-SD/Transflash. De momento a capacidade maior à venda é de 256MB. Mas os de 512MB estão quase a chegar às lojas e penso que os de 1GB não devem estar muito longe.
Ja existem de 2GB a venda no Japao
 
Back
Topo