Mais um Motorola com iTunes

Já tenho este bicho (e77ov) em minha posse:
  • Os menus são os menus tipicos da vodafone
  • Vem com um cartão de 32 megas (micro-SD)
  • O telemóvel tem um design muito aparecido ao k300i.
  • O telemóvel em branco faz lembrar um iBook ou um iPood (na côr) :D
  • Os auriculares são brancos como os do iPod, e muito aparecidos. :D
  • Só tem uma entrada mini-usb que serve para tudo - carregamento da bateria, auricular, cabo de dados. :001:
  • A theme da vodafone nos sub-menus é muito aqua style.
  • Lê MP3 sem espinhas, é só copiar as músicas para a pasta das músicas. :002:

Já agora alguém sabe onde se pode arranjar o software para fazer a sincronização entre o Outlook e o telemóvel? Melhor alguém sabe como fazer a sincronização? >(
 
Borat Sagdiyev disse:
Tens um Razr V3i?

Quanto pagaste? :o

Nãaaa, estava a falar do Motorola E770v, chega-me um telemóvel mais básico e mais barato, até estava para comprar um k300i da SonyEricsson -aproveitei a promoção do Clube Viva. Acho um desperdicio dar muito dinheiro por um telemóvel.
 
O novo V3 parece muito actractivo, embora nas imagens pareça mais pequeno do que na realidade é.

Há aqui uma coisa que muita gente se está a esquecer.Quem tem um motorola E398 pode por o software do ROKR, que é o meu caso. Ou seja tenho um ROKR por metade do preço. A desvantagem é que é preto em vez de branco, de resto é igual.

Não digo que um iPod não tenha vantagens em relaçao a qualquer telemovel com mp3, mas se há coisa que ninguem me tira é o peso nos meus bolsos.

Se eu fosse uma gaja e andasse sempre com mala atrás, tava-me a c@gar pra esse facto, porque mais kilo menos kilo, mais iPod menos iPod, a cena é a mesma. Como ando com tudo nos bolsos quer do casaco quer das calças, o peso e o numero de objectos conta..

Para esclarecer algumas duvidas que apareceram nesta thread, já há cartoes de 512megas à venda em portugal, e a bateria do meu E398@ROKR dura em media 2 dias, a ouvir e fazer chamadas regularmente, o telemovel funciona exactamente como um iPod, liga-se o cabo e arrasta-se as musicas para o telemovel.. suporta AAC entre outros formatos.

Cumps
 
Eu tenho um RAZR V3 e sinceramente neste momentoi se for a trocar de telemovel era para um V3i!!

Epa adoro o look, o peso, o facto de ser concha , bem adoro tudo.

A unica coisa q na gostava muito era nao dar para fazer video mas isso da para resolver( pena e a limitação de tempo e de memoria no meu)!

num sei se vem de origem no V3i mas se nao vier mais tarde um gajo mete.

Quanto a reorganização do software n sei o q vao fazer mas a procura na lista ja ta bem melhor no meu.
 
timber disse:
...
Uma marca como a Apple associar-se à Motorola é daquelas coisas que não faz sentido.

Não é a motorola que faz ou fez os processadores dos macs? agora nao sei mas sei que pelo menos no inicio era.
isto na volta vai dar td ao mm. e como netcabo sapo , onis novois etc e td PT e SONAE
 
exactamente... provavelmente desde 1984 que a Apple trabalha com a Motorola (nao sei se antes havia alguma coisa)... é um parceiro muito antigo, mas que foi um pouco ignorado pela Apple quando a IBM começou a avançar com a série G (PPC 750+)...

(mas entao se formos por isso o Bill é dos que mais se podiam associar à Apple (o que quase aconteceu, devemos dar graças por nao ter acontecido))
 
***** is a RISC microprocessor architecture created by the 1991 Apple-IBM-Motorola alliance, known as AIM. Originally intended for personal computers, ***** CPUs have since become popular embedded and high-performance processors as well. ***** was the cornerstone of AIM's PReP and Common Hardware Reference Platform initiatives in the 1990s, but the architecture found the most success in the personal computer market in Apple's Power Macintosh line from 1994-2005.
***** is largely based on IBM's earlier POWER architecture, and retains a high level of compatibility with it; the architectures have remained close enough that the same programs and operating systems will run on both if some care is taken in preparation.

In Wikipedia.

Não queremos windows nem gates no Mac. :lol:
 
pois claro ke nao!

(o que eu estava a dizer é ke actualmente a motorola já nao tem qq influencia nos chips, kem manda nisso agr é a IBM... principalmente a partir do G3 - antes, era essa tal aliança que mencionaste)
 
LOL
Bem isto já está um bocado offtopic mas sempre tem a ver com Motorola.

A Parceria "AIM" (Apple-IBM-Motorola) só durou até ao G3 (PPC601 -> PPC750).

A IBM desinteressou-se pelo G4 por causa do AltiVec. Os G4 foram quase todos feitos pela Motorola que em 2004 formou a Freescale Semiconductor para fazer os processadores (desta forma a Motorola saía do mercados dos processadores). A IBM só fez alguns G4s porque a Motorola não conseguia dar à conta com os G4/500 (daí existirem os G4/350 que não estavam nos planos).
Como nem a Freescale Semiconductor conseguia dar resposta à Apple, veio a IBM com o ***** 970 que acabou pelo mesmo caminho.
 
Back
Topo