1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um na dúvida...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por UnknownName, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 907)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas.

Este mês vou comprar um telemóvel, até 100€.

As prioridades são a câmera, MP3, mudar temas, auriculares incluídos e cabo de dados.

Operadora é indiferente (Optimus/Vodafone/TMN).

Pensei foi no Motorola k1 a 79€ na optimus, traz cabo de dados e auriculares.

Mas tenho muito receio de me arrepender depois. O último telemóvel que tive foi o Siemens SFG75 e no que toca a câmera e MP3 (pelo menos o som do tele em si) era mesmo MAU...penso que nestes dois aspectos o k1 seja BEM melhor.

Comentários e sugestões são bem vindos.

Cumprimentos.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, a melhor solução que vejo assim de repente é:

Sony Ericsson W200i - 89,90€ @ TMN [Traz auricular, cabo usb, assim como cartão de memória 128mb]

Também está disponível na Optimus pelo mesmo preço :)

Cmps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Realmente o W200i seria uma das melhores hipóteses. Tendo em conta os aspectos que referiste, é um telemóvel 5 estrelas, excepto na câmara, aí é igual a todas as outras com a mesma qualidade VGA.

4. eCks

eCks Power Member

por 100€ também não se tem tudo
    acho esse W200i boa escolha

5. UnknownName

Fico com pena pelas 65k de cores, uma câmera de 2MP também é sempre melhor.

Se passar um pouco dos 100 euros não faz mal...desde que seja bom e não me arrependa.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

K610i a €129.90. Se estiveres disposto a pagar esse extra, de certeza que não te arrependes. ;)

7. UnknownName

Parece-me uma excelente escolha...quanto à câmera, é superior à do k1?

E em relação ao nokia 6288 (mesmo preço), será melhor?

cumprimentos e obrigado desde já pelas respostas.

EDIT: Sim, até estou disposto a pagar..mas já agora onde posso encontrar o k610i? Não o vejo em lado algum...

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu prefiro o K610i ao 6288, na optimus online tens o SE K610i penso que é o único sitio onde existe :)

Cmps

9. UnknownName

Será de mim? Tive a ver pelo site da optimus toda e não vi nenhum k610i apenas o 510i...

Gostei bastante do telemóvel e até estou disposto a comprá-lo mas assim parece que está esgotado :(

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A câmara é muito semelhante, mas ligeiramente melhor. A do K1 tem mais tendência para ficar com a imagem menos nítida.

Em relação ao 6288, sem quaisquer dúvidas que é melhor. Mesmo em relação ao K1. O software é muito bom, e a autonomia um espetáculo. Além disso pode perfeitamente ser usado como leitor de MP3, coisa que nos outros é algo mais limitado.

Como já foi dito, está na Optimus. ;) Também já esteve na TMN, mas parece que já não o consegues arranjar aí.

11. UnknownName

Convenceu-me por completo o telemóvel.

Agradecia se me pudessem indicar o link para eu encomendar o telemóvel em breve, na optimus não encontro.

Agradeço as respostas e penso que esta será a minha escolha final.

Cumprimentos.

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

13. Migael

Migael Banido

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

15. teckmedi@

teckmedi@ Banido

A ***** Mobile tambem tem em saldos o SE K610i Por 109.90 TMN

16. UnknownName

17. youbi

youbi Power Member

Também tenho a ideia de ter visto isso numa loja *****, ficava a 99€ com 10€ de retoma, parece um bom negocio. ;)

Partilhar esta Página