1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais um para escolher portátil :) ±1000e

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por WindWalker, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 807)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Olá!

Bem gostava que me ajudassem a escolher.

O orçamento é de +/-1000€.

Especificações pretendidas (mínimas):

- Ecrã 15,4'';

- 2x512MB DDR2;

- Processador Intel Core Duo ou Core 2 Duo (quanto mais recente, melhor :D).

- Autonomia a máxima possível.

Como não sei bem onde procurar, estive a ver preços aqui (fica perto de casa).

Olhei mais para os 2º, 4º e 5º da lista. A selecção foi mais por CPU (consumo, autonomia) e depois pelo resto das especificações. Neste momento estou mais inclinado para os 4º e 5º (cpu intel :x)

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  2. picasso5

picasso5 Power Member

boas

windwalker desculpa la a intromissao mas tmb ando a procura de um na casa dos 1000 euros para trabalhar em autocad e tal....internet tmb....

recomendaram-me a marca sony mas gostava d saber mais opinioes.

n axei q deveria criar uma nova thread mas s assim o kizers os mods q apaguem este reply e eu crio outra:)

obg a tds

:)

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu não me importo :P

Marca também não sei, mas pelo que tenho lido a Asus está lá ;)

4. Mr3

Mr3 Power Member

já somos 3.. epá o Asus F3JC pelo menos acho que é bom.. tou a pensar optar por esse.. mas ando a ver s encontro reviews do mesmo e lojas onde haja á venda

5. WindWalker

WindWalker Power Member

"Ajuntai-vos" :D

BTW, não sei qual é a diferença entre "Color Shine" e "Glare" :?

6. balute

balute Power Member

Até ~1150€, considera o Toshiba M100, A100 e o Asus F3JC. :) É difícil arranjar melhores por esse preço...

7. Mr3

Mr3 Power Member

ya o AF3JC cativa-me muito. Mas agora também descobri um que me parece bom; Fujitsu Siemens Amilo Pi1505.
    A fujitsu tem material bom e uma assistência porreira, ou nem por isso?

btw.. obg pelas respostas :x2:

8. balute

balute Power Member

Passei 2 ou 3 horas a pesquisar (o suficiente para chegar a uma conclusão sólida lol), e os aconcelhados para esse preço são os que referi...

Abaixo de 1100€, as características e a qualidade já ficam muito aquém do que pretendes.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

10. riu218

riu218 Power Member

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Será que só pelo CPU (T5xxx e não T2xxx) vale a pena descer (em relação aos que vi) de 100GB SATA para 120GB ATA e 7500 para 7300?

Hmmmmmm...

12. diogo faria

diogo faria Power Member

Pessoal eu tb vou comprar um portatil amanha a lisboa...
    e o meu orçamentu ta nos 1100€ 1200€....
    o k eu keria mesmo era o ASUS A8JS-4S020P :D.....ainda vou ver s consigu arranjar a falar com os meus pais...mas s n conseguir kual é k voçes axam k neste orçamentu eu consigu arranjar melhor? é k eu keria um px pós jogos de agora...e trabalhar cuns programazitus de design grafiko
    keria 1GBram keria uma grafika no minimo com 256 dedicada..disco 80GB .e keria um CPU intel core 2 duo....será k com 1200€ eu consigu arranjar ixto?
    abraços obrigado pelas respostas

Partilhar esta Página