1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais um PC que se desliga do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por red911, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 613)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Tenho um PC em casa que ganhou vida própria :lol:

O que se passa é o seguinte:

O PC arranca normalmente, acede à net, abre ficheiros do Office, mas quando tento abrir algum ficheiro .mp3, .mpeg, .mpg, .wmv, etc... o computador simplesmente reenicia do nada.

Já corri um corrector de erros do disco, já o desfragmentei, ja fiz os updates do Windows XP, já fiz um restauro para 2 dias antes.... O mais engraçado é que ainda ontem não acontecia isto, e hoje começou a acontecer (não instalei nada de novo entretanto).

Enviei o relatorio de erros, e pelo site da microsoft dizem-me que pode ser um problema de software ou hardware. Sendo que não instalei nada novo, presumo que seja hardware.

Pah o engraçado é que o computador ainda a semana passada foi para mudar a fonte, e os tecnicos disseram que o resto estava bom.

Dão-me alguma dica?

2. CHuico

CHuico Power Member

O software para ler esses ficheiros é sempre o mesmo?

3. red911

red911 Power Member

Já experimentei abrir com diferente software e vai sempre abaixo. Se me ponho a executar 2 programas tb vai logo abaixo.

4. brock

brock Folding Member

A fonte que te meteram não será demasiado fraca?
    cump's.

5. red911

red911 Power Member

Acho que é de 400 W, nao sei se será fraca.

6. CHuico

CHuico Power Member

Verifica a ventilacao, ventoinha do cpu, ver se o cooler está limpo, assim como as outras se houver.

Cumps

7. Lugez

Lugez Power Member

eu tambem tinha esse problema e tambem o meu pc desligava, mas vai vendo do que é tira peça a peça ligando, e se tiveres ai outra fonte de alimentaçao exprimenta ligar para veres se tens o mesmo problema

Cumps

8. brock

brock Folding Member

Depende do que lá tenhas ligado se puderes experimentar com uma fonte superior para tirarmos isso a limpo era óptimo :)
    cump's.

Partilhar esta Página