1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

mais um problema com FarCry

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tripeiro, 4 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1024)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

o problema é o seguinte, assim que entro no jogo, faço load e quando chega a altura de jogar, nada, nao se ve nada, é só azul por todo o lado.. ha um topico com um problema parecido, mas o individuo ainda ve arvores, e pelos vistos conseguiu resolver o problema com instalacao do patch, mas o problema é que nem o patch consigo instalar diz q nao tem o jogo instalado... ele ta mas nao é no c:, ta numa particao, e mm com o patch na mesma particao onde esta instalado o jogo, nao consigo...
    isto de tudo azul cheira-m a Pinto da Costa... :x2:
    alguem me ajuda.. thanx

2. theghost

theghost Power Member

tive o mm problema mas consegui instalar o patch 1.2 :confused:
    no entanto ja li por ai que so da pa instalar o patch se tiveres a versao de DVD (pirata ofc)
    se tens isso em versao de cd axo k nao da pa por o patch :S

para veres as arvores poe tudo "low" nas graphic options... foi assim que consegui começar a ver... mas assim que consigas ver as arvores se t acontecer komo a mim o xao fika todo azul :fart:

3. Petrov

Petrov Power Member

Tu tens o jogo noutra partição, certo? Formatas-te o disco mas o jogo continua noutra partição? Se sim vais ter de instalar outra vez o jogo porque assim ele não detecta o jogo. Se não é aquilo que o Orochimaru diz...

4. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

porra entao nao ha farcry p ng. eu fiz as particoes e formatei td e dpx eh q instalei o jogo.... sendo assim vou jogar outra coisa, la terei q continuar no vicio do pes3 enquanto nao chega o pes4
    obrigado pessoal

5. Mitch

Mitch Banido

o patch 1.2:

"Far Cry patch 1.2 has shown unexpected behaviour on specific hardware configurations. These matters are mainly due to incompatibilities with several optimisations brought lately to the code, with the intent to please a large number of users.
    We're currently asking CRYTEK to work on delivering a new patch as soon as possible. Until then we have decided to remove the patch 1.2 from the official UbiSoft websites."

continuem com o 1.1...

6. Bionicman

Bionicman Power Member

axo k o patch 1.2 só traz problemas para kem tem ATI, pk axo k ao tentarem melhorar o codigo para as nvidia correrem melhor o jogo lixaram para a ATI e agora andam a fazer rebiuld do patch, é tentar.... pior tb n deve ficar! :D

7. theghost

theghost Power Member

eu pus o 1.2 e funca... comecei a ver o xao o que ja foi uma evoluçao do crl :p
    mas tb komo ja passei o jogo ja nao m interessa...

Partilhar esta Página