Mais um projecto

M@ster

Power Member
Mais um projecto (Bloco WC p/ Intel )

Este é um bloco q estou a acabar (falta soldar) e gostaria das vossas opiniões no sentido de o melhorar.

TK's

imagem1.jpg


imagem2.jpg


imagem3.jpg


imagem4.jpg


imagem5.jpg


Peço desculpa pela qualidade das imagens mas são do telemóvel:rolleyes:
 
Última edição:
Desculpa a pergunta, mas isso é um bloco para CPU ou é tipo um radiador?

O cooler de lado de que tamanho é? PArece-me pequeno, se calhar com um maior obtinhas mais rendimento!!!

Seja o que for está com bom aspecto!:D
 
É um cooler p/ cpu intel aproveitando a base para o prender a ventoinha é de 40 mm e só serve para fazer passar um pouco de ar pelo cooler.E fazer pouco barulho:)
 
bem... eu não sou mt pro nisto do blocos de wc mas acho k
há mt pouco contacto entre o tubo e a base k vai enconstar no
processador, será k vai ser tão eficiente como esperas?

espero ter ajudado :rolleyes:
 
Boas, obrigado pela tua opinião, mas foi um prob q me surgiu logo no início e tentei resolver abrindo uma meia cana no bloco provocando assim mais contacto e espero q seja suficiente:)
 
condensação? que eu tenha visto ele n vai usar nenhum chiller, por isso n ha prob...

mas m@ster nunca mais disseste nada sobre esse bloco... a performance disso é boa ou n? parece uma boa ideia, ainda para mais totalmente home made, mas agora falta sabermos se passou o teste final :)
dá noticias sobre esse brinquedo :P

[]´s
 
Boas, na altura as temp's foram

28º Idle

38º Full load com o Sandra a bombar

Consegui - 2º do q com o Water block innovaFlatFlow-O-Matic rev 1.0 para PENTIUM 4 acho q ficou aprovado, mas já estou a trabalhar noutro q vai ser melhor e quero tentar q dê para Intel e AMD inclusivé o AMD64 se houver alguém q me arranje as medidas das furações até agradeço.

Fiquem Bem
 
Back
Topo