1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais um que quer comprar Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Endless, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 776)

1. Endless

Endless Power Member

Já andei a ver algumas opiniões aqui e noutros foruns mas ainda n me decidi.
    Gosto bastante do Sony Vaio VGN-S4HP mas o preço assusta um bocadito (para não falar do VGN-S4XP).

O portatil vai ser um bocado para uso geral (dento e fora de casa). O problema é que procuro um pequeno, 12'' ou 13'', no max 14''.

Gostava de saber que outros portateis andam perto das caracteristicas do Vaio.
    Velocidade de Processdor >= 1.6GHz
    Ram >= 512
    Disco >= 40GB
    Grafica igual ou parecida Geforce 6200

e de preferencia com leitor/gravador CDs/DVDs.

2. Stirling

Stirling Power Member

Tens uns Lgs muito porreiros com esssas cractreristicas e melhor por um excelente preço.
    Eu tenho um e já tive outro Lg e estou mt satisfeito. Cuidado se pretendes jogos evita os LW porque são PCI EXPRESS e a placa grafica é "cagona". Eles têm uma gama mais portatil que outra. www.lge.com

Partilhar esta Página