mais um topico de escolha de telemovel.

_flash_

Power Member
Boas, estou a pensar comprar um telemovel novo,
-o preço deveria rondar os 200€,
-Wi-fi,
-camara minimamente boa,
-estrutura duradoura dentro dos pociveis,
-preferencia nokia(devido variadade de aplicaçoes que existe que ja conheço do meu 6680 que ja é s60) mas aberto a novas sugestoes.
-uso principalmente para sms e chamadas e leitor mp3.


Já agora gostaria de preguntar se deveria esperar pelo natal ou pelos primeiros meses do ano que vem para melhores preços.

depois das vossas ideias tenciono por uma poll.

cumprimentos
 
Pelas duas primeiras coisas que disseste restrigiste mesmo a um unico telemovel...N80.


realmente é a única hipotese, pelo que descreves-te nem percebi a pergunta, só há esse mesmo.
Não precisas da poll para nada, compra o n80, com sorte vais bem servido.
 
Também me parece que o N80 é o mais indicado tendo em conta a maioria das características referidas. Se bem que os dois pontos de resistência e leitor de MP3 não sejam os melhores nesse modelo. Mas no geral, e tendo em conta o preço, é o melhor.
 
A rondar os €200, sem ser em 2ª mão, creio que não há nenhum. Mas podes sempre dar uma vista de olhos por aí a ver se encontras algum em 2ª mão mais ou menos a esse preço que tenha essa e outra características que te interessem.
 
Então e com wi-fi qual seria a escolha mais barata esquecendo o n80??

os preços iram baixar no fim do ano?

Olha que por 200 com wifi, não me estou mesmo a lembrar de nenhum... Sendo que para ter wifi precisa de um sistema operativo daqueles mais complexos, estilo symbian, windows mobile, blackberry, etc...

Ou seja, para teres wifi tens obrigatoriamente que comprar um smartphone, e esses costumam ter preços bem apimentados. Menos o N80, mas porque sofreu uma redução drástica de preço, porque o seu valor original também era acima dos 400 euros.
 
Back
Topo