mais um topico do e-mule...:(

|pr3t3nd3r|

Power Member
desculpem tar a colocar mais um topico do e-mule mas n encontrei a resposta k keria....

liguei hoje a adsl, tenho um router speedtouch.
tenho ligação da telepac.
agora keria encontrar a resposta para a configuração do e-mule para poder utiliza-lo, eu li não sei onde para mudar a porta para a 1000 ei fiz isso... ele lá ligou mas prai na 30ª tentativa e quando desliga e o mesmo ou mais tempo para ligar.
depois quando ligo primeiro k apareça os resultados da procura é outra eternidade.

alguem me é capaz de dar respostas?
obrigado
 
mudar a porta??

kal porta??? da emule?? ele usa duas por predefiniçao...mudas te as 2?? explika la isso milhor!

eu uso as portas predefinidas do emule 4662 UDP e 4672 TCP e depois é so abrir estas mm portas (com a indicaçao de TCP ou UDP correspondentes) no firewall (k no teu caso me parece ser firewall de software certo??)

PS: se o firewall n te permitir limitar o abrir de portas a TCP ou UDP abre a porta na mm, fika é por ex aberta a 4662 em ambos os protocolos e tu so precisas de um (marikice minha de segurança....ja pareço os ESTATES... :) )

Podes sempre usar a mm porta, ou seja apenas a porta 5000 por exemplo ou uma qq pois ele faz o trafego em ambos ou sentidos sem qq probl!! ou seja usando porta XXXX abre la em TCP e UDP e tas a bombar...

JA AGORA P ACABAR...porta 1000??? eu n usaria essa...essa ja ta muito proxima do q o Win gosta de usar....atira te para mais altas... :)
 
no e-mule dá-me lowid, e vi k esse erro aparece kuando ha um prob com a firewall.
e firewall por software n tenho
tenho é o router k axo k tem firewall.
mas n sei aceder...

já me consegui ligar a um servidor ou outro mas agora ao razorback ou max pt nada de nada!

dá-me o seguinte erro:
ERROR:your port 4672 is not reachable. You have a LOWID, look http://www.edonkey2000.com/documentation/lowid.html !Please correct your network config
 
Oi |pr3t3nd3r|

Já sei como se resolve o problema

Vais aki > Como configurar Firewall e/ou Partilha de Internet? > Firewall interna do Windows XP Inglês/Potuguês (escolhe o q tiveres).

Dp configuras td como tá lá.

Tens de activar a firewall e adicionar duas regras, uma TCP e outra UDP, é simples, cheka o link.

Fika bem
 
consegui agora resolver o prob. eu n tenho o xp por isso é k n ta la a ajuda, foi um bacano no mirc k me ajudou!

tive de tar a configorar o router.
mas primeiro k encontrasse a pagina onde tá a confiiguração foi o caraças!

depois foi so adicionar as portas!

obrigado pelos k tentaram ajudar!

se alguem tiver um problema como o meu a pagina de configuraçoes do router é a porta de ligação k ta

painel de controlo/rede/tcp/ip"nome da placa de rede"/porta de ligação

isto no win98
 
Originally posted by COLD_WAR
Mt simples.

1º telnet 10.0.0.138 (o k for)

2º ip config firewalling off

3º ir ao interface web e clicar em save all

isso nao funciona...

eu tive k abrir as portas por um comando, e adiciona-las a uma cena na configuraçao pelo browser... passei meses pra descobrir isso e foi uma complicaçao do carai... neste momento nao me perguntem cm é pk nao tou com disposiçao...

desculpem
 
Back
Topo