1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais um tópico... Que portátil escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por HAMR, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 679)

1. HAMR

HAMR Power Member

Olá

Tenho andando a ler este forum há alguns dias e vou pedir a vossa opinião, seguindo o que a maioria das pessoas vos tem vindo a perguntar:

Estou a pensar comprar um portátil nos próximos tempos (Agosto/Setembro).

A 1ª questão é sobre o tamanho/peso. Pode ser um 15.4'' desde que não seja muito pesado, ou então um 13.3' ou um 14'1.
    (O ideal seria um 15.4'' a pesar menos de 2.5kg :))

Relativamente ao resto, tenho como preferência ser um Santa Rosa, 2.0 ou 2.2ghz com uma placa gráfica suficientemente boa para correr o mínimo de jogos. Com isto quero dizer que não quero uma gráfica partilhada, mas tb n é preciso ser uma 8600GT.

Como marcas, tenho andado a averiguar a assistência técnica de várias marcas, tendo chegado à conclusão que varia imenso a experiência de pessoa para pessoa, logo, para já, tenho em aberto todas as marcas existentes no mercado (excepto Acer, que realmente parece muito mazinha, relativam/ à assist.).

Resumindo, chego à seguinte conclusão:

1º Ir para um Compal/Clasus, que são portáteis com excelente desempenho, mas que têm uma estética bastante feia

2º Marca Packard Bell, que também tem portáteis bastante bons qualidade/preço, mas que não conheço nada a nível de assistência técnica

3º Asus/HP/Toshiba, sabendo que não será a melhor máquina, visto ser uma marca mais cara, mas estando mais descansado relativamente à qualidade do mesmo.

4º Vaio, tendo em conta uma estética perfeita, mas uma máquina mais fraca, tendo em conta que tenho um orçamento limitado.

Última nota: Orçamento até os 1300€

Como ainda tenho 1 ou 2 meses pela frente, ainda poderá surgir algumas máquinas novas...
    Sugerem-me alguma coisa de especial??

Obrigado

2. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

3. esteves

esteves Power Member

4. HAMR

HAMR Power Member

Este parece-me uma excelente compra, e até é bonito, mas não faço a mínima ideia da assistência da packard bell em Portugal...
    Tenho andado a pesquisar, mas não vejo nada relacionado com isso.
    http://www.poweron.pt/portal/index....eccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=126

E continuo a não gostar muito dos Compal/Clasus :)

Relativam/ ao 1º comentário, não queria estar muito tempo à espera do portátil...

5. SCasca

SCasca Power Member

Esperar por novembro possivelmente para que as 8800M tornem-se os GPu sensação e baixem os preços de tdos os otros e pra ter-s mais noticias de pra quand os quad-cores pra portateis..

6. henrydhs

henrydhs Power Member

7. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

havia para aí um gajo a vender um desses igualzinho (suponho que com os quase dois anos de garantia)..

se o comprasses a ele ainda poupavas uns cobres ;)..

ps nao sei quem ele é nem tou a fazer publicidade :P .. apenas estou a dizer pq se fosse eu e se ele baixasse uns 100€ eu nem pensava 2 xs hehehe

cumps

Partilhar esta Página