mais um topico sobre coolers...

LynX-

Power Member
Boas pessoal...

Bem ando a precisar de um cooler novo pois pelo que tenho visto o de stock da intel so serve para desenrascar, queria algo que fosse barato, e fosse bom na vertente qualidade/preço.
Aviso que tuniq´s nem BIG TYPHOON nem noctua´s tao em questao porque o orçamento é reduzido, queria algo que desse boa margem para um bom OC e com temps relativamente + + baixas que os coolers de stock em full load... nao sei se é relevante dizer mas em principio vai assentar num e6550 e numa board asrock full-hd.

O que tinha em mente:

1º- http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1059

2º- http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1568 (será que por mais cinco euros faz diferença da opçao um?? nem que seja por 2 graus...)

a 3º e igual a opçao dois no preço na aparencia mas nao percebi se sao as duas compativeis com o mesmo socket, e tambem tem uma alteraçao no nome)--->
3º-http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2131

Pelos produtos suspeita-se que o orcamento ande na casa dos 20€ para cima(nada que ultrapasse isso...):P

Qual deles é o melhor e lojas onde se pode arranjar estes bichos por preços inferiores aos da F13 PC???
Se alguem tiver algum teste de algum deles agradecia que posta-se por aqui =) (se alguem cunhecer algum produto semelhante em preço mas que seja de melhor produtividade mencione que é um caso a pensar, produtos em segunda mao nao é muito meu gosto =P)

Agradeço desde já a ajuda e peço desculpa por mais um topico igual a tantos outros.

Ptt-s bem :kfold:
 
Sem dúvida o ARTIC COOLING FREEZER 7 PRO, é o que eu vou meter no meu, ate hoje só ouvi
falar bem desse coller, acho que ficas bem servido com este...
cumps....

.:009:
cumps
 
UI sorry luikki mas o da Scythe ja é um poco pesado demais para o orçamento, por falar nisso aumentei o orçamento ja ta na casa dos 30 max.40€ e nem mais um centimo =P, tive a investigar soluçoes ja com fan´s incluidas e o big thipoon agradoume imenso e como os c2d ja sao fresquinhos de natureza acho que vou mesmo pr´ai...o que dizem??
 
Back
Topo