Mais um torpedo no Vista...

Sim de facto se o portatil mais rapido com o Vista é um MacBook Pro acho que qq coista está mal.

Something is rotten in the kingdom of "Microsoft".....
 
here we go again :rolleyes:

repost..
não encontras o outro porque foi apagado devido aquilo que isto gera sempre FLAMEs..

isto já não merece mais atenção do que esta

Sim de facto se o portatil mais rapido com o Vista é um MacBook Pro acho que qq coista está mal.

Something is rotten in the kingdom of "Microsoft".....

não me lembro dos Mac books terem T7800 e SLI de 8800
next
 
vi ha pouco tempo um site a mostrar um portatil que tinha a pontuação maxima do vista...excepto a grafica que tinha 5.8 ( nao estraga nada)
Foi pena n ter guardado o link...
N acredito que esse MacBook seja melhor...

Cumps
 
não me lembro dos Mac books terem T7800 e SLI de 8800
next

Sim e? a afirmação de ser o mais rapido era até a altura do teste. se fores ler o artigo vais ver que eles mencionam la que esse facto já mudou. De qualquer das maneiras o que está em causa é o facto de ter sido considerado um dos maiores desapontamentos de 2007 e isso n muda com SLIs e afins:D
 
nao havia sli mas haviam T7800.. performance gráfica não entra muito nas contas.. uma 8600M GT ou 8700M GT já chegavam..

considerado um desapontamento? como não era algo que eu estava á espera como se não houvesse amanha.. não me desapontou.. :p

são questões relativas.. custa me a acreditar que seja possivel essa do mac book ser o mais rapido pc com o vista.. quando há configs bem melhores..
e se nao havia sli de 8800 havia de 7900 :p
 
Se eu já não gostava do Vista, então isto só veio piorar as coisas... :(


Offtopic (Sorry): Ontem estava a montar uma imagem no Daemon Tools no Toshiba L40 (Com vista e sem nada instalado ainda...). O Pc começou literalmente a ''empancar'' enquanto estava a montar a imagem, e deixei-o descansar 5 minutos... A única solução foi terminar o processo e voltar a montar a imagem... :( Como é que isto é possivel???

Cumps ;)
 
Se eu já não gostava do Vista, então isto só veio piorar as coisas... :(


Offtopic (Sorry): Ontem estava a montar uma imagem no Daemon Tools no Toshiba L40 (Com vista e sem nada instalado ainda...). O Pc começou literalmente a ''empancar'' enquanto estava a montar a imagem, e deixei-o descansar 5 minutos... A única solução foi terminar o processo e voltar a montar a imagem... :( Como é que isto é possivel???

Cumps ;)

wow! que coisa do outro mundo. Até parece q problemas desses (processos pendurados) não acontecem em todo o lado
 
Se eu já não gostava do Vista, então isto só veio piorar as coisas... :(


Offtopic (Sorry): Ontem estava a montar uma imagem no Daemon Tools no Toshiba L40 (Com vista e sem nada instalado ainda...). O Pc começou literalmente a ''empancar'' enquanto estava a montar a imagem, e deixei-o descansar 5 minutos... A única solução foi terminar o processo e voltar a montar a imagem... :( Como é que isto é possivel???

Cumps ;)
ainda ontem instalei nesse mesmo L40 uma imagem de 7Gb via daemon tools e tive zero de problemas.
Logo, o problema no teu caso não estará no vista. é fácil culpar o SO pelos nossos erros.
 
ainda ontem instalei o deamon tools 4.4 lite... nova versão no site

e montei umas 2 imagens.. = 0 erros

o unico grande problema que tive com o vista foi o SP1 RC e apenas no meu pc.. vá se la saber porque

btw

quanto a outra discussão do macbook
nao pensem que goste do bicho! pelo contrario! esta na minha agenda comprar um..
=D
 
Back
Topo